Peugeot e marcas concorrentes se preparam para trazer modelos ao país já no próximo ano
Integrantes das gigantes automotivas mundiais, Peugeot, Honda e Toyota são algumas das multinacionais que já traçam novos planos para alcançar os clientes. O foco é a chegada de carros inéditos no Brasil, em 2024.
Quem tem interesse em um veículo zero quilometro, deve ficar atento aos anúncios. Mas, por enquanto, já podemos adiantar alguns dos modelos que têm previsão de chegar ao país no próximo ano, distribuídos pelas diversas marcas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma lista foi divulgada pelo Canal Tech; veja!
Segundo o portal, o Honda CR-V, com motor híbrido, passará a ser comercializado oficialmente no Brasil em 2024. Ele vai competir diretamente com o Jeep Compass e o Commander, ambos da Stellanis, que também têm estreia agendada no mercado.
Chinesa, a Chery Automobile vai trazer o Omoda 5 para o território nacional, por enquanto, ainda com preço não revelado. Surpreendentemente, ele chega com outro queridinho dos brasileiros: o novo Peugeot 2008, com o motor turboflex.
Há algum tempo sem lançar nada no mercado brasileiro, a japonesa Toyota promete retornar em 2024 para bater de frente com a forte concorrência. O Yaris Cross chega como o mais novo SUV compacto, sendo o híbrido flex da marca internacional no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro mais vendido no Brasil em 2023?
De acordo com um relatório da Fenabrave, o modelo de veículo mais vendido no primeiro semestre deste ano foi o Chevrolet Onix, com mais de 44 mil emplacamentos. Em segundo lugar, apareceu o Polo, da Volkswagen, que teve mais de 37 mil vendas.