Donos dos sucessos “Evidências” e “Galopeira”, completram 50 anos de carreira em 2019, mas até agora não conseguiram realizar projetos especiais para a comemoração.
José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó se tornaram uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para comemorar o marco, a dupla tinha planejado uma série especial de shows e a gravação de um especial que seria feito em Nova Iorque. Por causa da pandemia o pacote de eventos, que aconteceria em 2020, teve que ser adiado para 2021. Novamente, com oaumento de casos e a aparição de uma nova variante, as comemorações não aconteceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Movimento Country, do IG, os veteranos receberam a pior notícia de que há chances reais do evento ser cancelado, tendo em vista as novas medidas restritivas para evitar a disseminação do vírus no Estados Unidos. Duplas como Maria Cecília e Rodolfo tiveram seus eventos adiados no país por conta do número de casos. Então é provável que aconteça o mesmo com Chitãozinho e Xororó.
DUPLA CHITÃOZINHO E XORORÓ GANHARÁ SÉRIE
Assim como aconteceu com Zezé Di Camargo e a filha Wanessa na Netflix, os irmãos vão ganhar uma série especial contando a trajetória de vida dos artistas que nasceram em Astorga, cidade localizada no interior do Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente da produção da Netflix, a homenagem do Globoplay não será uma obra seguindo o estilo documentário, e sim, algo mais parecido com as produções de dramaturgia da Globo. Sendo assim, Chitãozinho e Xororó terão suas vidas interpretadas por outros dois irmãos: Rodrigo e Felipe Simas.
Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogute, o nome da série será As Aventuras de José e Durval. A produção optou por usar os nomes de batismo dos cantores uma vez que a série acompanhará a tragetória dos dois antes do sucesso como Chitãozinho e Xororó.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE