500 mil e cláusula secreta: o contrato de Marcos Mion com a Globo
O apresentador Marcos Mion chegou na Globo em 2022, e seu contrato com a emissora deixa qualquer um impressionado com os valores e exigências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandando o Caldeirão todo sábado, o famoso rapidamente conquistou o coração dos telespectadores com seu jeito bem humorado de ser, fazendo valer a pena tudo o que foi depositado nele.
De acordo com o portal ‘Observatório da TV’, Marcos Mion ganha um salário de mais de meio milhão por mês, chegando na casa do R$600 mil de salário, sem contar com os merchans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levando em consideração todas as propagandas que ele faz ao longo do programa, ainda de acordo com o site, esse valor pode chegar ao preço do prêmio do Big Brother Brasil, no caso R$1,5 milhão.
Porém, para assinar o contrato com a Globo, Marcos Mion teve que fechar exclusividade com a empresa, por isso, teve que deixar a Netflix e ficar somente aos sábados com seu programa na platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nota, o apresentador revelou a cláusula: “Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos”, começou a explicação.
Por fim, confessou que seria praticamente impossível manter a qualidade em seu trabalho em tudo que estava fazendo, pois ia tomar muito de sua energia, e a sua saída da plataforma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE