A mandatária do Verdão fechar negócio histórico por craque matador de milhões
Com o objetivo de ser mais uma vez campeão das partidas em campo, o Palmeiras vem se esforçando ao máximo para conseguir reforços e assim, obter um ótimo desempenho nas estratégias traçadas em campo pelo técnico Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente do clube, Leila Pereira, tem sido base principal para a otimização do clube em várias áreas futebolísticas. Inclusive, é com a ajuda dela que o Verdão age na surdina pra fechar negócio com maior craque.
Acontece que uma das joias da categoria de base do Alviverde tem sido lapidada e moldada cuidadosamente para os embates em campo. E, devido a isso, muitos olheiros do mundo da bola tem estado atentos as movimentações do Palmeiras quanto a isso. Trata-se de Estevão Willian, de apenas 16 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal do Fichajes, da Espanha, o jovem atleta é alvo do Manchester United, da Inglaterra. Segundo a fonte, o clube europeu estaria disposto a pagar 90 milhões de euros, ou seja, quase R$ 500 milhões, pela transferência de Estêvão.
Esse valor ultrapassa a margem de quantia apresentado em cláusula de contrato do jogador com o Palmeiras, que está em torno de 60 milhões de euros, o equivalente a R$ 324 milhões. Vale destacar que Estêvão assinou acordo com o time paulista até a temporada de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Manchester United, o Chelsea também apresenta interesses no cria do Palestra, ao qual também está disposto em investir pesado para contar com o jovem em sua equipe.
Apesar da pouca idade, Estêvão é visto com bons olhos pelos gigantes do mundo da bola, ao qual enxergam o garoto como um atleta talentoso e muito determinado no que faz em campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda, é importante destacar que embora haja interesses dos times europeus, não há nenhuma informação sobre a venda do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos gols tem Estêvão no Palmeiras?
Com 323 gols marcados em 357 jogos, ele se tornou o principal goleador da história do Palmeiras. Ele fez sua com a camisa Alviverde aos 16 anos e desde então, tem sido peça triunfal no elenco comando pelo técnico Abel.