Se surpreenda com Leila Pereira, que estoura os cofres para contratar o 2º reforço em menos de 1 semana por 50 milhões e anúncio nas próximas horas
E o famoso time de futebol, o Palmeiras, conhecido e querido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem sua presidente, Leila Pereira, que estoura os cofres para contratar o 2º reforço em menos de 1 semana por 50 milhões e anúncio nas próximas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso time de futebol, o Palmeiras, que já se consagrou entre os maiores clubes do país e entre os mais queridinhos dos brasileiros, agora tem sua presidente, Leila Pereira, que estoura os cofres para contratar o 2º reforço em menos de 1 semana por 50 milhões e anúncio pode sair nas próximas horas.
As informações são do portal “palmeirasonline”, o qual informou na última quinta-feira (19), que o Palmeiras segue buscando reforços para a próxima temporada, e pode pagar alto valor por meio-campista destaque de um dos grandes clubes do Futebol Brasileiro, o meio-campista, Caio Alexandre, que joga no Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, o meio-campista, Caio Alexandre, é o alvo do Palmeiras, e o clube estaria disposto a pagar até R$50 milhões pela contratação do jovem atleta, que pertence ao Vancouver Whitecaps, da MLS, e atualmente está emprestado ao Fortaleza, porém, o clube cearense já negocia a compra do jogador.
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, chegou a comentar sobre a atual situação de Caio Alexandre quando disse: “O Fortaleza tem um contrato com o Vancouver. O valor para a compra é de dois milhões e meio de dólares. Nós já pagamos 300 mil dólares. Ele cumpriu a meta em 2023, então temos a obrigação de compra contratual, já sinalizada para o Vancouver.” afirmou o presidente do Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Caio Alexandre começou no Fortaleza?
Caio Alexandre está no Fortaleza desde 2022, onde o meio-campista disputou 67 partidas com a camisa do clube, marcando 6 gols e 6 assistências no período.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE