Entenda agora a situação de John Kennedy que está dando adeus ao Fluminense em meio à uma rasteira no Corinthians
O Fluminense vive um momento conturbado nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, Para se ter ideia, John Kennedy, um dos principais nomes da temporada passada, está prestes a dar adeus ao time de Fernando Diniz em meio à uma rasteira no Corinthians para vestir azul ainda em 2024.
John Kennedy foi afastado por indisciplina no time de Fernando Diniz, mas já foi reintegrado ao elenco. Porém, o nome do atleta passou a ser especulado no Corinthians e outros times, já que a atitude do atleta segue sendo questionada nos bastidores do atual elenco e por parte dos torcedores do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal RTI Esportes, o Auxerre, da França, fez uma proposta oficial ao Fluminense para contratar o atacante John Kennedy. O time que foi campeão da segunda divisão francesa ofereceu cerca de R$13,8 milhões para contratar o centroavante e reforçar o elenco para disputar a primeira divisão contra PSG, Lyon e outros gigantes. Porém, o time de Diniz só aceita vendê-lo por R$55 milhões.
Caso a negociação se concretize, será uma verdadeira rasteira do time francês no Corinthians, já que o Timão tinha interesse em arrancar o craque do time de Fernando Diniz, mas o Fluminense deve acabar priorizando a venda para o futebol europeu já que o time paulista é um rival direto no Brasileirão.
O que Diniz falou sobre a expulsão?
O treinador do Fluminense ficou revoltado com a expulsão contra o São Paulo e detonou a arbitragem dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE