Globo é exemplo de que a TV aberta precisa inovar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boas produções dá pra se reconhecer desde o início, esse é o caso da nova novela da Globo, Deus Salve o Rei. Trata-se de uma novidade no que se diz respeito ao formato medieval, mas, não se pode negar que a qualidade é sem palavras. A trama tem tudo para ser sucesso, afinal, mesmo sendo algo novo consegue prender.
O autor Daniel Adjafre acertou em trazer essa inovação para a teledramaturgia da emissora, porque, muito se reclama de que a TV aberta é ruim, de que não há uma boa programação, e prova de que não é bem assim, foi a ousadia da Globo de colocar no ar um produto diferente.
+ Jornalista da Record é privilegiada entre as duas pessoas seguidas por Aguinaldo Silva no Twitter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As emissoras podem e devem arriscar mais. É claro, que em relação a isso, a Globo não mede esforços, falando em novelas eles são espetaculosos. E apostar é para quem não tem medo de errar, e o sucesso de todas as novelas do canal vem do apostar, além, de contar com bons autores, diretores, atores e uma boa produção. Aí, não tem como dar errado.
Os grandes nomes escalados para essa trama como Caio Blat, Rômulo Estrela e Ricardo Pereira, são excelentes peças chave para a produção. A novela que teve início no dia 09 de janeiro, é substituta de Pega Pega, e é diferente de qualquer novela que a emissora tenha produzido nesse horário. Uma excelente inovação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador do SBT Notícias, o jornalista Cassius Zeilmann é uma das grandes promessas e tem ganhado cada vez mais espaço no SBT. No entanto, ele tem chamado atenção por outros atributos nas redes sociais.