As melhores cores para você rejuvenescer no outono e arrasar
Você quer pintar seu cabelo mas não sabe qual a cor ideal para conseguir parecer mais jovem e mais bonita?
Então hoje nós do TV Foco vamos mostrar as 6 melhores cores de cabelo, de acordo com o site da Vogue, para que vocês consigam arrasar nesse outono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o ideal é você fazer uma pintura no salão de cabeleireiro para ter um resultado de melhor qualidade.
Mas, de qualquer forma, nada que uma tinta para cabelo não resolva e você consiga ficar linda mesmo assim.
Chocolate. Cor clássica, simples, deixa um brilho e muda mesmo que as mulheres já tenham cabelo preto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Loiro mel. Desde que a tonalidade entrou no radar de celebridades como Rihanna, Kim Kardashian e, mais recentemente, Zendaya, o loiro mel conquista adeptas.
Chocolate cobre. A especialistas Amadeu descreve a tonalidade como um “chocolate acobreado com reflexos mais claro” e destaca que a cor é uma ótima escolha para trazer calor para as produções de outono.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Loiro dourado. Os fios loiros com reflexos dourados também ganham destaque na estação. O loiro dourado, que ficou marcado em figuras como a princesa Diana e Pamela Anderson, é uma ótima escolha para quem se adapta melhor às tonalidades quentes de cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vermelho cereja. Sucesso nas temporadas recentes, o ruivo comprovou que continuará com tudo também no outono 2024. A versão mais escura, batizada de cereja, é a aposta da vez para quem deseja apostar na tonalidade avermelhada. Dua Lipa está entre as celebridades que ajudou a popularizar a tonalidade.
Platinado. Beyoncé apostou no cabelo platinado para o lançamento do seu novo álbum Cowboy Carter, e ela não é a única. Segundo os experts, a tonalidade também ganhará força neste outono e é uma aposta para quem deseja apostar em um loiro mais ousado.
COMO É FEITO O CABELO?
A estrutura principal do fio é formada por 45,2% de carbono, 27,9% de oxigênio, 6,6% de hidrogênio, 15,1% de nitrogênio – que juntos formam os aminoácidos responsáveis pela produção da queratina – e 5,2% de enxofre, porém existem mais elementos na fibra capilar.