Tente não se emocionar ao saber quais são os doce que você amava comprar, mas que foram arrancados dos mercados
É fato dizer que sempre que nos deparamos com um objeto ou alimento que nos remete a nossa infância, a memória afetiva vem forte. Com isso você irá se surpreender ao saber quais foram os seis doces que você amava comprar e se deliciar, que acabaram arrancados dos mercados.
Primeiramente, vamos iniciar falando sobre um doce que foi uma verdadeira febre: o Mini Trakinas. O doce foi um biscoito que fez parte da infância de muitas pessoas que simplesmente parou de ser fabricado, e foi extinto de todos os mercados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar, podemos citar o Chocolate Surpresa. Para quem não sabe, o Surpresa foi uma linha de chocolates ao leite em tablet produzida pela Nestlé. Foi lançada originalmente na França e posteriormente no Brasil, mais precisamente no ano de 1983, ficando 20 anos no mercado.
Em terceiro lugar, temos o Chicletes Mini. O doce foi uma marca de goma de mascar da empresa norte-americana Cadbury Adams. Comercializado em pequenos sachês plásticos, continha dezenas de pequenos chicletes coloridos. Contudo, também não existem mais.
Em quarto lugar, vamos falar sobre o Chocolate da Turma da Mônica. O Chocolate da Turma da Mônica foi uma grande febre no Brasil. Famoso nos anos 1990, os fãs do doce encheram-se de esperança após algumas páginas publicarem que o produto voltaria ao mercado. Contudo, nunca voltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o quinto doce que já não existe mais?
Em quinto lugar, temos o Chicletes DinOvo. O Chicletes DinOvo era uma delícia. O chiclete tinha um formato de ovo de dinossauro. Ele era muito saboroso, mas também foi arrancado dos mercados.
E por último, mas não menos importante, temos o Bubbaloo sabor banana. O sabor banana do chiclete foi inicialmente lançado em 1991, com a campanha “Nada mais gostoso que um Bubbaloo Banana”. A novidade fez sucesso, porém, também já não existe mais.