Atriz contou que apenas leva vida confortável, mas que não é rica
Vera Fischer iniciou a sua carreira artística como Miss, e logo se tornou uma das estrelas mais cobiçadas da TV. Na Globo, por exemplo, ela realizou diversos trabalhos, e viveu uma vida de muito luxo e glamour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, durante a pandemia de Covid-19, não só ela, como muitos artistas foram afetados de forma financeira. Sem trabalhos, ela acabou sofrendo dificuldades, ficando sem dinheiro no caixa, já que teve que usar boa parte das economias que estavam guardadas.
Em uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Vera Fischer contou que acabou se vendo obrigada a muda o seu estilo de vida. Ela que mora em uma cobertura no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, teve que tomar uma dura decisão e acabou demitindo a sua empregada doméstica que trabalhava com ela há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz optou por manter apenas uma faxineira ao invés de uma empregada fixa. “A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais”, iniciou a famosa. “Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa. O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho”, destacou a atriz, enterrando de vez a sua vida de luxo.
FEZ REVELAÇÃO
E ao contrário do que muitos pensam, ela fez a imagem de suas personagens caírem por terra ao revelar que ela não é rica, mas tem uma vida confortável. “As pessoas falam ‘ela é rica’. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”, completou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE