Triste fim

AVC e até acidente fatal: 6 estrelas de Paraíso Tropical, da Globo, levadas pela morte de forma devastadora

LUTO - Morte de atores da novela ‘Paraíso Tropical’, da Globo (Foto: Montagem - TV Foco)

LUTO - Morte de atores da novela ‘Paraíso Tropical’, da Globo (Foto: Montagem - TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paraíso tropical, um dos maiores sucessos da história da Globo, teve morte de 6 estrelas devastadoras

Há 17 anos, Paraíso Tropical entregava uma das tramas mais envolventes da historia da Globo, reprisada recentemente, a novela reúne dezenas dos melhores atores da emissora.

Mas, com o passar dos anos, a Globo sofreu com a perda de 6 grandes nomes da história da emissora e deixou os fãs em luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do Gshow e apurações feitas pelos especialistas em luto do TV Foco, esses são os 6 atores que morreram em Paraíso Tropical.

Hugo Carvana

Além disso, intérprete do golpista boa-praça Belisário, pai do poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos), Carvana sempre foi um dos talismãs de Gilberto Braga, que o presenteou com excelentes personagens: Alfredo, de Corpo a Corpo; Lucas, de O Dono do Mundo; Lineu, de Celebridade; e Olegário, de Insensato Coração. O ator morreu em 2014, aos 77 anos, vítima de um câncer de pulmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yona Magalhães

Mas, Yoná Magalhães fez par com Hugo Carvana em Paraíso Tropical. Na pele da ex-vedete Virgínia, casada com Belisário, Yoná brilhou, principalmente quando a personagem foi contratada para ser professora de boas maneiras de Bebel (Camila Pitanga). Yoná morreu em 2015, aos 80 anos, em decorrência de uma sepse pós-operatória.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daisy Lúcidi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Daisy Lúcidi interpretou Iracema, a síndica do edifício Copamar, onde morava o casal de malandros Belisário e Virgínia. Reservada e austera, Iracema teve seus embates com Virgínia. A atriz foi uma das milhões de vítimas da pandemia de Covid-19. Daisy Lúcidi morreu em 2020, aos 90 anos.

Eduardo Galvão

Além disso, o ator deu vida ao personagem Urbano, pretendente de Bebel (Camila Pitanga), mas que acaba nos braços de Betina (Deborah Secco). Eduardo foi outra vítima da pandemia de Covid-19. Ele morreu em 2020, aos 58 anos.

Nildo Parente

Mas, intérprete de Pacífico, porteiro do edifício Copamar, Nildo Parente morreu em 2011, aos 76 anos, em decorrência de um AVC.

Caio Junqueira

Além disso, o ator que cresceu diante das câmeras, Caio Junqueira interpretou Romeu, cúmplice nas falcatruas de Olavo (Wagner Moura). Caio morreu em 2019, aos 42 anos, após sofrer um grave acidente de carro.

Conclusão final:

Portanto, Paraíso Tropical, uma das maiores novelas da história da Globo, teve 6 dos maiores nomes da novela com mortes confirmadas durante os 17 anos que a novela teve sua estreia confirmada.

QUAL O ENREDO DE PARAÍSO TROPICAL DA GLOBO?

Portanto, a novela Paraíso Tropical conta a história de Paula e Taís, irmãs gêmeas separadas quando bebês e que têm personalidades opostas:

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile