Famosas estão à espera do resultado dos exames
O Coronavírus, sem dúvida alguma, é o assunto do momento, nunca vivemos uma crise tão forte na saúde mundial como agora, e é uma doença que atinge a todos, seja anônimo ou famoso, rico ou pobre. Fora do Brasil, o ator Tom Hanks foi um dos primeiros famosos a contar que estava com a doença, além dele, a sua esposa também contraiu o Coronavírus. Já aqui no Brasil temos a atriz Fernanda Paes Leme.
+Após eliminação de Pyong, Tiago Leifert anuncia volta de participante ao BBB 20: ‘Pode entrar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Roupa de Babu cai durante prova do líder e internet não perdoa: “Mostrou a calcinha”
Existe uma lista com 6 famosas brasileiras que estão com suspeita de Coronavírus, atualmente elas aguardam o resultado do exame. Confira a lista a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1º – A apresentadora e ativista das causas animais, Luisa Mell contou ao seus seguidores através do Instagram, que está aguardando sair os resultados dos exames que fez.
2º – Bruna Marquezine é outra famosa que contou estar com sintomas de gripe e que por isso também realizou o exame para saber se está ou não com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3º – A atriz Patrícia de Sabrit, atualmente afastada da TV, está morando em Paris há cerca de 9 meses, e contou como está a situação pela Europa, dizendo ter feitos exames após apresentar alguns sintomas do Coronavírus.
4º – Débora Nascimento, por sua vez, encontra-se isolada na cidade de São Paulo, longe da sua filha, pois ela está com sintomas da doença que com o passar do tempo tem aumentado.
5º – Mayra Cardi foi outra famosa que utilizou das redes sociais para contar aos seguidores que está a espera do resultado dos exames que realizou.
6º – E para encerrar a lista, temos a atriz Cleo Pires, ela contou estar com sintomas da doença e à espera do resultado dos exames.
Situação no Brasil vem se agravando
Até a tarde de ontem (19), cerca de 621 casos de Coronavírus foram diagnosticados somente aqui no Brasil, com 7 mortes ao total. Então, para evitar ainda mais a propagação do vírus, as recomendações do Ministério da Saúde devem ser respeitadas.