Gigante do futebol se arma até os dente para conseguir contratação do goleiro Cássio
Mesmo não vivendo a melhor fase nessa temporada de 2024, o Corinthians segue com algumas joias que são verdadeiras marcas consagradas, como é o caso do goleiro Cássio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta, visto como o ídolo do Timão, se encontra atualmente em instabilidade quando o assunto é permanência do Alvinegro. Com 13 anos de contribuição para o clube paulista, Cássio ver sua titularidade sendo arrancada pelo goleiro Carlos Miguel.
Diante dessa situação e com contrato válido até o fim de 2024, o defensor de bola de 36 anos pode deixar o elenco por quem defendeu por anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, para o desespero do presidente do Corinthians, Augusto Melo, o atleta já é sondado em um dos seus rivais. Trata-se do Cruzeiro, clube que agora pertence ao empresário Pedrinho BH.
O novo proprietário da Raposa planeja fazer altos investimentos na equipe mineira, sendo a principal delas a contratação para novos reforços. Dessa forma, Cássio passou a ser observado e procurado pela diretoria do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com com o portal Itatiaia, ainda não há nenhuma proposta oficial por Cássio pelo Clube Celeste, apenas uma demonstração de interesse em contar com ele já para a próxima janela de transferências, com proposta de 3 anos de contrato.
“Ainda de acordo com apuração da reportagem, os representantes do Cruzeiro deixaram claro com pessoas ligadas a Cássio que teriam a intenção de oferecer um contrato de três anos ao camisa 12 corintiano”, escreveu o portal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hugo Souza dando adeus, desfecho de Ramón Díaz e retorno de craque de R$ 72M: 3 viradas atingem o Corinthians
● Vingança contra Vasco, retorno de 2 craques e +1 reforço: Corinthians arma 3 viradas HOJE(19)
● R$536M: Ramón Díaz fica em êxtase com retorno triunfal de dupla de Rodrigo Garro no Corinthians em 2025
Ainda, vale destacar que uma possível influência para a contratação de Cássio pode acontecer por um ex-diretor do Palmeiras e que atualmente é dirigente do Cruzeiro. O nome em questão trata-se de Alexandre Mattos, um importante nome do futebol brasileiro e que agora trabalha prontamente ao lado de Pedrinho BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que o goleiro de 36 anos recebe um salário anual de 6 milhões, sou seja, 500 mil por mês.
Qual o goleiro com mais gols na carreira?
Rogério Ceni, que foi um dos maiores goleiro do futebol brasileiro, conta em sua carreira com 131 gols marcados. Além de um ótimo defensor de bolas, o ex-atleta também era um excelente goleador. Atualmente, Ceni contribui no futebol como técnico, liderando a equipe do Bahia.