Tente não se impactar ao saber quais foram os modelos da famosa montadora que foram extintas
É fato dizer que a famosa marca Honda, é uma das principais referências no que se trata de lojas de motos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Honda conta com os modelos mais vendidos do Brasil, e cada dia se fixa mais nesse mercado que só tende a crescer.
Pela empresa, além dos modelos mais atuais, já se passaram muitas motos que fizeram história. Dessa forma, você saberá agora detalhes das 6 motos amadas da Honda que acabaram arrancadas de montadoras e extintas. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais motos da Honda foram arrancadas de montadoras e extintas?
Bom, vamos começar falando sobre a Magna 750. Essa famosa moto foi um verdadeiro marco da sua época, ela era movida por um quatro cilindros em V herdado da esportiva VFR 750. Contudo, a moto saiu do mercado após apenas cinco anos nas lojas.
Em segundo lugar temos a Super Hawk, com um design todo diferentão, essa moto também fez um grande sucesso. Mas a moto foi lançada em 1997 e já deu adeus no ano de 1988.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com a lista temos a XR 650. Esse modelo dispensa comentários. A moto foi produzida apenas entre 1997 e 1998. Mas mesmo assim, até hoje é lembrada com muito carinho.
Em quarto lugar, vamos falar sobre a grandalhona Varadero 1000. A moto foi produzida entre 2007 e 2009 e é mais um modelo que foi descontinuado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quinto lugar, não tem como não falar sobre a CTX 700. A moto ficou apenas um ano por aqui. Movida pelo motor da NC 750X ela segue à venda em outros mercados.
E por fim, mas não menos importante, temos a cooter CH 125 Spacy, de 1994 a 1996. Esse modelo ficou à venda durante apenas 3 anos. E aí, você gostou de saber detalhes sobre essas curiosidades?