SUCESSOS
De proibidas à salvação: 6 novelas são ressuscitadas às pressas pela Globo e 1 delas nunca foi reprisada
06/12/2023 às 17h03
Em 2024, a Globo resgatará várias novelas que foram sucesso no passado, seja na TV aberta ou no circuito fechado
A Globo tem causado surpresa no público ao anunciar algumas reprises em sua programação. “Paraíso Tropical”, por exemplo, nunca foi ao ar depois de sua exibição original, em 2007, mas está no “Vale a Pena Ver de Novo”. Outras cinco tramas também ganharam a sorte grande e passarão na TV em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas dessas novelas brilharão no Viva, que é o canal oficial de reprises da Globo. O canal fechado é um dos grandes sucessos do grupo e oferecem ao público a oportunidade de relembrar sucessos das últimas décadas.
Uma delas “América” (2005), que nunca havia passado na emissora ou no Viva. A trama de Gloria Perez começou a ir ao ar em novembro e ocupará a programação em grande parte de 2024. “Direito de Amar” (1987) também faz parte do pacote de reexibições da emissora no canal fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS RESGATES
“Sinhá Moça” (2006) é mais uma trama que ganhará a chance de matar a saudade do público que acompanhou a história na TV. A novela tem grandes nomes como Débora Falabella e Danton Mello no elenco principal.
No streaming, o Globoplay reviverá “Livre Para Voar” (1984), que teve Tony Ramos como protagonista. A trama faz parte do Projeto Resgate e atende aos inúmeros pedidos dos fãs da novela, que brilhou nos anos 1980.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL NOVELA A GLOBO NUNCA REPRISOU?
A Globo resgatará uma novela que nunca ganhou uma reprise na TV. “Andando nas Nuvens” (1999) não foi um grande sucesso de audiência na faixa das 19h, mas parte do público ainda lembra dela.
O folhetim conta com nomes como Marco Nanini, Caio Blat e Mariana Ximenes. A trama vai ao ar na faixa das 13h no Viva e estreia em janeiro. Seu elenco ainda conta com Débora Bloch no elenco principal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]