Largados
6 rodas, carro do ovo e saída do país: veículos do Lata Velha, de Huck, foram abandonados e estão destruídos
04/10/2022 às 17h38
Veículos do Lata Velha, de Huck, foram abandonados e estão destruídos
Um dos quadros de grande sucesso do ‘Caldeirão do Huck‘ era o Lata Velha, onde uma equipe do programa reformavam alguns carros velhos, mas alguns destes veículos estão abandonados hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fiat 147, da empregada doméstica Mara Rúbia, virou um ícone do programa, por possuir 6 rodas com o entre eixos alongados.
Alguns meses depois o carro começou a apresentar problemas no teto, por conta da quantidade de massa utilizada para unir os veículos para deixá-lo com 6 rodas. Hoje está abandonado na garagem da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso carro do ovo de Toninho viralizou em Natal, no Rio Grande do Norte, após o Lata Velha reformar o Ford Belina, em 2006.
Hoje, seu Toninho ainda usa o veículo para entregar ovos, porém o estado do automóvel assusta quem o vê passando na rua, pois está bastante debilitado, precisando de outra reforma, após 16 anos de uso diário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra história curiosa do Lata Velha é da Kombi, que na época pertencia ao uruguaio Javier. O automóvel foi transformado em um estúdio de tatuagem, adaptado para seu trabalho.
Porém, pouco tempo depois se viu obrigado a vendê-la pois retornaria ao seu país natal. Em 2016 a terapeuta Sarah Zaad comprou o carro, fez um spa sobre rodas, mas a Kombi estava debilitada e não é mais utilizada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Outro caso curioso foi o Logus GLSi do seu Luizinho, que é pedreiro e teve o carro reformado e caracterizado com os instrumentos de trabalho do rapaz.
O Lata Velha estampou a lataria do carro com imagens de tijolos e azulejos, além de colocar colheres de pedreiro no lugar das maçanetas e um botão de descarga na tampa de combustível.
Luisinho afirmou que a reforma do carro fez aumentar sua clientela e conseguiu comprar carros novos, passando o reformado para seu filho.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: