Conheça agora os 6 terrores que Diniz está tendo que lidar no Fluminense, incluindo uma debandada de 5 craques
O Fluminense perdeu para o São Paulo na noite de ontem (13) pelo Brasileirão. Para piorar a situação, os torcedores estão preocupados com a situação de Diniz com uma debandada de 5 craques que estão assombrando o atual elenco do time carioca. Sendo assim, mudanças estão acontecendo nos bastidores.
Na partida de ontem (13) Fernando Diniz foi expulso no segundo tempo após discutir com Luciano, do São Paulo. Sendo assim, o treinador está oficialmente fora da próxima rodada e esse desfalque preocupa os torcedores já que o time de seu comandante. Porém, o treinador não é o único desfalque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site Bola Vip, craques como Renato Augusto, Marlon, Thiago Santos, Gabriel Pires e Lelê também estão fora por lesão. Sendo assim, o Fluminense vai ter que se virar com as peças que tem para conseguir se sobressair em meio aos 6 terrores que estão atingindo os bastidores do clube.
Para deixar o torcedor do Fluminense um pouco mais aliviado, o meia Paulo Henrique Ganso cumpriu suspensão contra o São Paulo e agora pode jogar na próxima rodada do Brasileirão pelo time de Fernando Diniz. Vale destacar que o Tricolor Carioca está na zona de rebaixamento.
O que Diniz falou sobre a expulsão contra o São Paulo?
O treinador do Fluminense ficou revoltado com a expulsão e detonou a arbitragem dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Gaúcho mal chega no Fluminense e crava desfecho final de Ganso antes de decisão em 2025
● Renato Gaúcho arma rasteira em Fernando Diniz, crava vingança contra Grêmio e assume gigante da série A
● Renato Gaúcho mal chega e Fluminense anuncia reforço de peso pra fazer trio com Ganso e Arias em 2025
“Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE