6 gigantes varejistas encerram as atividades em ponto crucial no Brasil e deixam o clientes tristes
As notícias sobre os fechamentos das varejistas tem deixado os clientes completamente desesperados, já que as grandes lojas são amadas pelos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma notícia sobre o fechamento de 6 famosas varejistas deixou os brasileiros apreensivos e agora vamos falar quais foram as que encerraram as atividades.
Segundo informações do Minuto Varejo, 6 varejistas gigantes fecharam as portas em uma das ruas mais movimentadas de Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS FECHARAM AS PORTAS?
A varejista Renner fechou a unidade dentro do prédio icônico da Livraria do Globo, na rua dos Andradas, em 13 de julho. O movimento segue encerramentos que se concentraram no primeiro trimestre e sacrificam filiais que não têm bom desempenho ou resultado negativo.
Além da Renner, outra varejista, a Marisa seguiu a regra e eliminou, em 30 de junho, dois pontos: um na Andradas e outra na rua Voluntários da Pátria, perto do Largo Glênio Peres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Riachuelo seguiu também a mesma linha. Desativou um ponto na Andradas em março e manteve a maior operação no Centro, bem em frente à megaloja da concorrente Renner e ex-endereço da memorável Mesbla.
A gaúcha Colombo também está menor na rua Doutor Flores, corredor das grifes de eletromóveis e onde estão as nacionais Magazine Luiza e Ponto, da Via, também dona da Casas Bahia. A rede fundada por Adelino Colombo, que faleceu em 2021, e hoje é comandada pelo neto Eduardo Colombo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lacrada pela polícia, falência e dívidas: Fim de emissora tão grande quanto a Globo devasta o Brasil após 30 anos
● 600M no bolso em 2025: Esses são os números mais sorteados e 5 dicas infalíveis para faturar Mega da Virada
● FIM da CNH: Nova lei de trânsito traz multa arrasadora e ADEUS à habilitação por 12 meses
A também gaúcha TaQi fechou a loja que tinha na Rua Doutor Flores, em Porto Alegre, dentro do corte de 17 filiais no Estado, redução de 20% no tamanho físico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, nativa digital MadeiraMadeira, que migrou para o mundo do varejo físico no pós-pandemia, fechou a filial que abriu em meados de 2021 na rua do Centro, ao lado de uma Colombo, que está aberta.