6 gigantes varejistas encerram as atividades em ponto crucial no Brasil e deixam o clientes tristes
As notícias sobre os fechamentos das varejistas tem deixado os clientes completamente desesperados, já que as grandes lojas são amadas pelos clientes.
Uma notícia sobre o fechamento de 6 famosas varejistas deixou os brasileiros apreensivos e agora vamos falar quais foram as que encerraram as atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Minuto Varejo, 6 varejistas gigantes fecharam as portas em uma das ruas mais movimentadas de Porto Alegre.
QUAIS FECHARAM AS PORTAS?
A varejista Renner fechou a unidade dentro do prédio icônico da Livraria do Globo, na rua dos Andradas, em 13 de julho. O movimento segue encerramentos que se concentraram no primeiro trimestre e sacrificam filiais que não têm bom desempenho ou resultado negativo.
Além da Renner, outra varejista, a Marisa seguiu a regra e eliminou, em 30 de junho, dois pontos: um na Andradas e outra na rua Voluntários da Pátria, perto do Largo Glênio Peres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anvisa em alerta: Restaurante famoso de shopping em Pernambuco sofre com infestação de ratos em 2025
● Isenção do cartão de crédito e 2 contas quase de graça na Era Lula: Lei traz 3 vitórias aos idosos 60+
● Bloqueio do cartão e perda do crédito: SPTrans faz alerta com 1 proibição que dá fim ao Bilhete Único
A Riachuelo seguiu também a mesma linha. Desativou um ponto na Andradas em março e manteve a maior operação no Centro, bem em frente à megaloja da concorrente Renner e ex-endereço da memorável Mesbla.
A gaúcha Colombo também está menor na rua Doutor Flores, corredor das grifes de eletromóveis e onde estão as nacionais Magazine Luiza e Ponto, da Via, também dona da Casas Bahia. A rede fundada por Adelino Colombo, que faleceu em 2021, e hoje é comandada pelo neto Eduardo Colombo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A também gaúcha TaQi fechou a loja que tinha na Rua Doutor Flores, em Porto Alegre, dentro do corte de 17 filiais no Estado, redução de 20% no tamanho físico.
Por fim, nativa digital MadeiraMadeira, que migrou para o mundo do varejo físico no pós-pandemia, fechou a filial que abriu em meados de 2021 na rua do Centro, ao lado de uma Colombo, que está aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE