Bittencour se arma até os dentes para um reforço de peso no clube carioca em 2024
O ano de 2024 iniciou repleto; de grandes viradas no futebol brasileiro. Times como Palmeiras e Fluminense, por exemplo, se armam até os dentes para conseguir trunfos gloriosos.
E por falar nos dois gigantes do futebol, o presidente Mário Bittencourt tem apelado por trunfo de Leila Pereira para novo reforço no Flu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mandatário concedeu uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho para um balanço da temporada de 2023, projetando os próximos passos do clube carioca. Diante citações à Leila Pereira, do Palmeiras, alfinetadas em concorrentes, reforços e acordos com patrocínios, o presidente rasgou o verbo em um discurso de quase duas horas.
“Creio que a gente ainda vá fazer uma ou duas contratações no início da temporada ou no meio do ano. Futebol é um baralho que mexe muito rápido. Pode ser que tenha alguma saída de atleta. Estamos procurando trabalhar com um pouco mais de preocupação e ter um elenco de reposição”, declarou ele.
Outro ponto a ser enfatizado é que, o presidente do Fluminense apelou pela mesma estratégia da Leila, de fugir dos contratos super inflacionados. O clube está em negociação de um aumento do patrocínio para 60 milhões, que será um novo reforço e tanto para os cofres do clube
Hoje, o patrocínio master do Fluminense é a Betano. O Tricolor carioca assinou antes de novas regulamentações no mercado de apostas, entendendo que os valores podem sofrer renegociações depois de novas propostas de concorrentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou usar um pouquinho das palavras da presidente do Palmeiras, a Leila, que é muito firme nas convicções. Temos de tomar cuidado sobre os valores que são falados do mercado. Tem muita gente que diz que recebe 60 milhões, mas recebe 20 e os bônus são de 40.”, destacou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então não é verdadeiro. Quem conhece o mercado sabe, e as empresas se falam. Da mesma forma quando se vende um jogador: a gente informa que é uma parte fixa e outra de bônus. Tem um monte de gente fazendo contrato de 30% do que é divulgado, e o resto é de bônus, mas se não atingir o bônus, o valor não é aquele.”, completou Bittencourt.
O contrato de peso do Fluminense e que promete explodir os cofres do time, pode marcar um reforço de peso para a temporada de 2024.
Quantas Libertadores o Fluminense tem?
O clube carioca enterrou o trauma e se tornou o 26º campeão inédito da Libertadores, erguendo a taça pela primeira vez em 2023.