Bittencour se arma até os dentes para um reforço de peso no clube carioca em 2024
O ano de 2024 iniciou repleto; de grandes viradas no futebol brasileiro. Times como Palmeiras e Fluminense, por exemplo, se armam até os dentes para conseguir trunfos gloriosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nos dois gigantes do futebol, o presidente Mário Bittencourt tem apelado por trunfo de Leila Pereira para novo reforço no Flu.
O mandatário concedeu uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho para um balanço da temporada de 2023, projetando os próximos passos do clube carioca. Diante citações à Leila Pereira, do Palmeiras, alfinetadas em concorrentes, reforços e acordos com patrocínios, o presidente rasgou o verbo em um discurso de quase duas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Creio que a gente ainda vá fazer uma ou duas contratações no início da temporada ou no meio do ano. Futebol é um baralho que mexe muito rápido. Pode ser que tenha alguma saída de atleta. Estamos procurando trabalhar com um pouco mais de preocupação e ter um elenco de reposição”, declarou ele.
Outro ponto a ser enfatizado é que, o presidente do Fluminense apelou pela mesma estratégia da Leila, de fugir dos contratos super inflacionados. O clube está em negociação de um aumento do patrocínio para 60 milhões, que será um novo reforço e tanto para os cofres do clube
Hoje, o patrocínio master do Fluminense é a Betano. O Tricolor carioca assinou antes de novas regulamentações no mercado de apostas, entendendo que os valores podem sofrer renegociações depois de novas propostas de concorrentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
“Vou usar um pouquinho das palavras da presidente do Palmeiras, a Leila, que é muito firme nas convicções. Temos de tomar cuidado sobre os valores que são falados do mercado. Tem muita gente que diz que recebe 60 milhões, mas recebe 20 e os bônus são de 40.”, destacou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então não é verdadeiro. Quem conhece o mercado sabe, e as empresas se falam. Da mesma forma quando se vende um jogador: a gente informa que é uma parte fixa e outra de bônus. Tem um monte de gente fazendo contrato de 30% do que é divulgado, e o resto é de bônus, mas se não atingir o bônus, o valor não é aquele.”, completou Bittencourt.
O contrato de peso do Fluminense e que promete explodir os cofres do time, pode marcar um reforço de peso para a temporada de 2024.
Quantas Libertadores o Fluminense tem?
O clube carioca enterrou o trauma e se tornou o 26º campeão inédito da Libertadores, erguendo a taça pela primeira vez em 2023.