Augusto Melo quer armar o maior negócio possível e derrubar Leila Pereira com a venda de Estêvão ao Chelsea
A ESPN anunciou por meio do Sportscenter que o Corinthians almeja fazer um dos maiores negócios da história do futebol e conseguir superar as vendas que Leila Pereira fez no Palmeiras, com Endrick e Estêvão, indo para o Real Marid e Chelsea, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que em apuração recente da ESPN, o Augusto Melo só quer vender o jogador Wesley, cria das categorias de base do timão e um dos principais nomes do Corinthians nesse ano, se for pelos valores semelhantes ou superiores aos de Endrick e Estêvão.
Segundo a ESPN: “Wesley está pronto para sair do Corinthians, mas o Corinthians não aceitou as propostas que vieram até agora. Porque o Presidente do Corinthians entende que o Wesley vale tanto quanto o Estêvão e ele quer o mesmo valor pelo Wesley. ‘eu não vendo o Wesley por menos que o Estêvão for vendido, 63 milhões de Euros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto Melo não tem a intenção de vender Wesley na janela de transferências do meio do ano, apurou André Hernan, do UOL.
“O que eu consegui apurar é que ele vai à Europa nas próximas semanas em função da venda ou não do Wesley. A explicação que eu tive é que a ideia do Augusto Melo não é vender o Wesley, o que para mim é uma grande notícia para o torcedor do Corinthians. A intenção dele é não vender”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu perguntei qual seria a possibilidade de uma venda agora na janela. O que me disseram foi: o Augusto Melo só quer vender o Wesley se for algum valor fora do comum. E citaram nível Endrick, Estêvão, que seria algo acima dos 30 milhões de euros. Então 30 ou 35 milhões de euros é só para abrir conversa com um clube europeu para vender agora nessa janela, menos do que isso, o Augusto Melo não vai vender o Wesley”.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
A próxima partida do Corinthians, já sob o comando de Ramón Diaz, será na próxima terça-feira (16) contra o Criciúma na Neo Química Arena. É o jogo fundamental para o Corinthians decidir se quer ou não se manter na Série A do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líder da zona de rebaixamento, o Corinthians soma 12 pontos, 2 a menos que o Cuiabá, primeiro fora da zona de rebaixamento, um a mais que o Grêmio e, por enquanto, está empatado em pontuação com o Atlético Goianiense que nesse momento está empatando com o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE