Craques matadores vira alvo do Mengão e notícia cai como bomba
O Flamengo, tido como um dos mais renomados e bem sucedidos clubes do futebol brasileiro, tem estado a todo vapor nas disputas em campo sobre o comando do técnico Tite.
Os resultados são válidos desde que o time carioca assumiu a liderança do Campeonato Carioca com 18 pontos, ao lado do Fluminense. As reformulações da equipe estão apresentando resultados, visto que na temporada passada o Rubro-Negro enfrentou altos e baixos sobre os gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, mesmo que o planejamento esteja resultando em ponto positivos, o Mengão deseja reforçar ainda mais o time. Agora, a diretoria deseja apostas pesado em joias fenomenais.
Quem o Flamengo quer contratar?
O Flamengo mira em dois alvos para compor o grupo de recém chegados. Dessa vez, o clube quer de volta o atacante Michael e também deseja a contratação de Tetê.
Michael, de 27 anos defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, há três temporadas desde que deixou o Flamengo, em 2021. No entanto, com habilidades excepcionais e talento de ‘cair o queixo’, o Mengão quer novamente tê-lo na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade é que agora, com o técnico Tite, o comandante sonda o nome do jogador para contribuir com o desempenho do time. Isso, porque, o treinador enxerga o atleta como peça triunfal dentro de campo.
Todavia, o craque estaria classificado como um ‘plano B’, pois os planos da diretoria está totalmente voltados para Tetê, que integra o Galatasaray, da Turquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme exposto pelo jornalista Fabrício Lopes, o Flamengo segue em busca de um atleta para os lados do campo e sua primeira opção tem sido Tetê.
O time turco pede R$ 64 milhões para liberar o atacante, ou seja, 12 milhões de euros. Vale ressaltar que o jogador de 23 anos tem contrato com o Galatasaray até junho de 2027.
No entanto, ainda não há informações sobre a contratação em definitivo de um dos dois atleta, mas sabe-se que há interesses por parte do Flamengo em querer fortalecer o setor ofensivo, sendo Tetê ou Michael um dos nomes a ajudar a equipe.