Carros que motoristas da Uber precisam evitar usar
Os transportes individuais por aplicativo se tornaram uma verdadeira febre nos últimos tempos. Isso porque é muito mais confortável andar de Uber e 99 do que em um ônibus ou metrô. Contudo, os motoristas precisam ficar atentos a várias coisas para não saírem no prejuízo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os carros escolhidos por taxistas e os motoristas de Uber precisam ser no mínimo econômicos. Isso porque o preço dos combustíveis vem sofrendo uma drástica variação. Dessa forma, se o veículo consumir muito, a corrida acaba não compensando no lucro.
Pensando nisso, é preciso ter muito cuidado na hora de escolher o seu carro para trabalhar como motorista da Uber. Aliás, o portal Seu Crédito Digital preparou uma grande novidade pensamento justamente nessas pessoas e separou os veículos que mais dão prejuízo aos motoristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os sete carros que mais dão prejuízo aos motoristas?
Ford Bronco Sport
O veículo é pouco eficiente em termos de consumo, considerado o pior carro para se trabalhar com Uber. Com um consumo de 8,6 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jeep Renegade
Ele acaba sendo pouco econômico também, com 9,0 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada (com gasolina) e 6,2 km/l na cidade e 7,5 km/l na estrada (com etanol).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bancos emitem comunicado às presas: 4 alertas urgentes para todos que têm conta-corrente e poupança
● Saque acima dos R$ 2 mil: Caixa convoca idosos 60+ para receberem EXTRA do INSS e salvar o bolso em novembro
● Alerta hoje (16): Nova lei de trânsito imperdoável tem reclusão de até 5 ANOS e cassação da CNH
Chevrolet Equinox
O Chevrolet Equinox, por exemplo, embora espaçoso e confortável, também consome muito. Na cidade, faz 9,0 km/l e na estrada, 10,8 km/l.
Ford Territory
O consumo desse carro desagrada, com 9,4 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada.
Jeep Commander
Esse carro tem consumo de 9,8 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada (gasolina) e 6,9 km/l na cidade e 8,3 km/l na estrada (etanol).
Mitsubishi Eclipse Cross
O Mitsubishi Eclipse Cross, mesmo com um design moderno e atrativo, tem alto consumo de combustível, com 9,1 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada.
Chevrolet Spin
A lista finaliza com o Chevrolet Spin, que apesar da vantagem do amplo espaço interno, desagrada pelo consumo elevado.