Torcedores de todos os times do Brasil se encontram de luto após morte de amado treinador de futebol
Famoso técnico de futebol, que trabalhou em diversos times goianos, como por exemplo, o Vila Nova e o Atlético, morreu aos 43 anos vítima de um infarto. Familiares e amigos darão o último adeus ao treinador, que tinha dois filhos, nesta sexta-feira (29), em Goiânia.
O técnico, que completou 43 anos no último dia 17 de setembro, morreu na noite desta quinta-feira (28). Com 20 anos de experiência, o técnico trabalhou nos times goianos Vila Nova, Goiás, Atlético e Goiânia. Além deles, o último trabalho dele neste ano foi no Mineiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vila e o Atlético publicaram homenagens para o treinador. “Lucas Oliveira, dos mais conhecidos da jovem geração de treinadores do futebol goiano, esteve na última edição do estadual pelo Goiânia e Morrinhos”, escreveu o Vila em uma publicação nas redes sociais.
O time ainda relembrou o treinador era filho do ex-jogador Roberto Oliveira e desejou forças aos familiares e amigos. “O Vila Nova Futebol Clube presta suas condolências a Roberto Oliveira, toda a família e amigos, desejando o conforto de Deus”, finalizou o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também nas redes sociais, o Atlético destacou que o técnico tinha um futuro promissor na profissão. “Era um dos treinadores mais promissores da atual geração. Desejamos força e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu o time.
Qual foi a causa da morte?
Em nota, a assessoria do treinador informou que ele foi vítima de um infarto fulminante na noite desta quinta-feira. Também afirmam que ele deixa os dois filhos, Gabriel e Lara. O velório acontece até as 14h horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE