Participantes do Big Brother que morreram e talvez você nem sabia; confira a lista
Atualmente, a Globo exibe em sua programação o reality mais famoso do Brasil, o Big Brother, e durante as 20 temporadas da atração, alguns ex-participantes acabaram morrendo. O Brasil é o país onde existe o maior números de ex-BBBs já falecidos, ao todo são 3.
+Stênio Garcia, após perder tudo o que tinha, acaba sendo demitido e escorraçado da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após Globo, Record deve realizar mudanças em sua programação devido ao Coronavírus
Preparamos uma lista com 7 participantes do reality que já morreram e você não sabia. Confira!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1º – Edilson Buba, mais conhecido no reality apenas como Buba, participou do BBB4, porém, na atração ele não teve muito destaque. Depois que saiu do confinamento, resolveu abrir uma ONG para dependentes químicos, pois ele era ex-usuário de drogas. O ex-BBB morreu no ano de 2016, em decorrência de um câncer no estômago.
2º – André Cowboy foi assassinado em sua chácara no interior de São Paulo de forma misteriosa, pois, até os dias de hoje não se sabe quem foi o autor ou autores do crime. O fato aconteceu em 2011. No BBB, ele participou no ano de 2009 e ficou conhecido por conta das suas brigas dentro do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3º – Nonô até então foi o participante mais velho a entrar no BBB, ele morreu em 2017, devido a um câncer, ele tinha 72 anos de idade. Assim como André Cowboy, ele também participou do BBB9.
4º – Jade Goody participou da versão do Big Brother na Inglaterra, com câncer cervical, no ano de 2009, aos 27 anos de idade.
5º – Victor Hugo participou do Big Brother em Portugal, e teve mais conhecimento do público após ter deixado o reality, pois trabalhava como drag queen. A morte dele aconteceu no ano de 2017. Ele tinha 41 anos de idade.
6º – Carolin Berger participou do Big Brother na Alemanha, antes de entrar na atração ela era conhecida por ser ex-atriz pornô. Morreu aos 23 anos de idade, durante a cirurgia para a colocação do sexto silicone em seus seios, ela acabou tendo uma parada cardíaca e morreu em 2011.
7º – Oksana Aplekaeva foi assassinada e encontrada em uma estrada por um caminhoneiro no ano de 2008.