A Natura e o Boticário surpreenderam ao dar fim em 7 perfumes que eram muito amados pelos brasileiros. A notícia pegou todo mundo completamente de surpresa
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que O Boticário e a Natura são duas grandes empresas de perfumaria do Brasil. Aliás, as marcas citadas costumam dominar a preferência nacional, principalmente, por oferecerem produtos para todos os gostos.
Além disso, outro grande diferencial do Boticário e da Natura são os preços. Eles costumar caber no bolso do consumidor e justamente por conta disso acabam chamando bastante atenção. Entretanto, a exemplo de outras empresas, as duas marcas costumam passar por atualização no catálogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, de tempos em tempos alguns produtos famosos acabam sendo extintos das prateleiras. Nessa matéria, por exemplo, falaremos justamente sobre este assunto. Citaremos 7 perfumes amados do Boticário e Natura que deram adeus aos brasileiros após anos circulando no mercado.
1- Egeo On Me
O Egeo On Me, lançado no ano de 2019, tem como característica um aroma floral frutado gourmet. Como mencionamos acima, ele já saiu de linha, mas ainda é possível encontrar em algumas lojas marketplaces, por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2. Egeo Bomb Purple
Esse é outro da linha Egeo que deu adeus em 2023. O Egeo Bomb Purple, conta com um aroma mais ambarado. Coincidentemente ou não, após a saída de dois Egeos da linha, a marca lançou outros dois, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3. Linda Radiance
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para muitos especialistas, a saída do Linda Radiance não será tão sentido, já que, mesmo com um ótimo aroma, possui baixa fixação. Entretanto, quem era apaixonado pelo perfume de O Boticário acabou ficando com saudades, visto que ele nunca mais voltou.
4. Kriska Jeans
Lançada em 2002, a fragrância Kriska Jeans conquistou as brasileiras com seu caminho olfativo adocicado – inspirado na versatilidade do jeans – e virou a mais pedida da linha. A fragrância, vale dizer, acabou marcando gerações e fazendo um enorme sucesso.
5. Frescor de Tukumã
Da linha Ekos, o Frescor de Tukumã, que, mesmo tendo sido recentemente lançado, não estará mais disponível para compra no ciclo 3 de 2024. Dessa forma, a descontinuação do Frescor de Tukumã se deve, na maioria, à sua recepção menos positiva por parte dos consumidores.
6. Una Blush
O Una Blush também deixará as prateleiras no ciclo 3 de 2024. Este perfume feminino, conhecido por suas aparições inconstantes na linha, está prestes a se despedir. Porém, a descontinuação não é exatamente uma surpresa para quem acompanha a trajetória do perfume Una Blush, que costuma dar umas pausas na sua presença.
7. Amó Xodó
É um perfume floral amadeirado almiscarado feminino. Xodó foi lançada em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Verônica Kato. Essa fragrância da Natura fez um grande sucesso entre as mulheres e até os dias de hoje deixa profunda saudades em que usou esse cheiro.
Qual o perfume mais caro do mundo?
Segundo informações do Pure Break, o perfume mais caro do mundo é o Shumukh, que custa U$ 1,3 milhão. A fragrância conta com elementos de rosa turca, sândalo e almíscar. Foram necessários 3 anos para alcançar o cheiro ideal.