Tente não se impactar ao saber quais são os sete produtos que você amava, que já não existem mais nos mercados
Como todos sabem, as coisas estão sempre em constante ciclo de existência. Dessa forma, a medida em que novas coisas surgem o tempo todo, outras acabam sendo extintas do mercado.
Com isso, tente não se impactar ao saber quais são os sete produtos que você amava comprar e acabaram arrancados de prateleiras do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente vamos falar da Hellmann’s de azeitona. Essa maionese da grande empresa foi uma grande febre no tempo em que passou disponível para compra, contudo, ela acabou sendo descontinuada, ou seja, parou de ser fabricada.
O segundo produto é o famoso Toddy Cowramelo. Sim, muitos não abem, mas essa edição to Toddy também já não existe mais, apesar de ter feito grande sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em terceiro lugar, vamos citar o Ruffles de milho na manteiga. Para quem não sabe, o famoso salgadinho também foi extinto de todas as prateleiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Caixa, Banco do Brasil e mais: Decreto do Banco Central em vigor traz proibição que atinge o PIX em 2024
● Dinheiro extra antes de 31/12: Jornal da Globo confirma 3 presentões para aposentados do INSS hoje(26)
● Detran está ciente: Lei em vigor dos retrovisores em 2024 atinge em cheio milhares de motoristas no trânsito
Em quarto lugar, temos os Mocinha no tubinho. Esse mocinho era o que podíamos chamar de docinho de milhões, contudo, ele também já não é mais vendido.
Em quinto lugar, vamos falar sobre o Ruffles de mel e mostarda, yakissoba e mel e strogonoff. Assim como o Ruffles de milho na manteiga, o Ruffles de mel e mostarda, yakissoba e mel e strogonoff também já não existem mais.
Em sexto lugar, temos a Esfiha de espinafre do Habbib’s. Essa maravilha, infelizmente, também não está mais disponível no mercado.
Qual é o sétimo item?
E por fim, mas não menos importante, temos o Magnum 7 pecados. Considerado como um dos gelados mais gostosos, o Magnum 7 pecados também foi descontinuado.