Produtos que marcaram gerações hoje em dia não existem mais; Saiba o que aconteceu com eles
Se você é uma pessoa que costuma se apegar à algumas marcas e linhas de produtos alimentícios deve ter notado a falta de alguns deles nas prateleiras dos supermercados não é verdade?
Pois é, muitos desses produtos, que marcaram gerações, deixaram um gostinho de saudade e sumiram da noite para o dia deixando consumidores se questionando sobre o que aconteceu com eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Canal 90, do Youtube, sete desses produtos tiveram uma razão do sumiço e é sobre eles que iremos falar hoje, se preparem pois a nostalgia irá bater forte!
Sukita Vitaminada
Nos anos 2000, o refrigerante Sukita era um verdadeiro coqueluche entre os refrigerantes, ainda mais pelas suas propagandas criativas e divertidas.
Afim de aumentar seu portfólio, a empresa lançou a linha Sukita Vitaminada, que nada mais era que um mix nos sabores de maça, mamão e laranja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o apresentador do Canal 90, o sabor não era o dos melhores, e devido à insatisfação da maioria dos clientes, não demorou muito para que essa linha fosse extinta do mercado.
Pó Mágico do Cheetos
Após o fracasso do “molhoucos” da Cheetos, a empresa decidiu tentar inovar com o “Pó Mágico Cheetos”, que nada mais era que um pózinho que ao ser jogado no pacote mudava a cor do salgadinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele durou poucos meses nas prateleiras e logo foi cancelado pela Elma Chips, após algumas opiniões sobre a quantidade de corantes e produtos que poderiam fazer mal aos consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Delícia sabores
A marca de margarina que veio para fazer concorrência com a Qualy, a Delícia, decidiu inovar e trazer uma linha em que a margarina tinha outros sabores além do tradicional.
Havia duas opções; a de alho e a de oliva. O ápice foi a criação da Delícia Brigadeiro, o que causou a maior estranheza entre consumidores. Nem precisa imaginar o porquê essa linha sumiu das prateleiras não é verdade?
Bubbaloo Chocolate e Napolitano
A Bubbaloo também quis inovar e criar novos sabores para seus deliciosos chicletes recheados. Porém, ao que tudo indica, não foram muito felizes ao escolher os sabores de chocolate e napolitano.
Devido ao sabor ruim, foi outra linha que não vingou e saiu rapidamente das vendinhas e bombonieres espalhadas pelo país.
Tortuguitas com gelatina
Ahh, quem não tem uma lembrança desse chocolate da Arcor? ou com o famoso bordão “Estúuupida”. Esse chocolate que marcou gerações até hoje remete ao gosto de infância para muitos que viveram os anos 90 e 2000.
Porém uma das linhas desse delicioso chocolate também não vingou, uma delas foi a Tortuguita recheada de gelatina. Ela não conseguiu conquistar o coração da maioria e acabou tendo um período curto nas plateleiras.
Porém, recentemente, no ano de 2019, a Arcor lançou apenas balas gelatinosas no formato de Tortuguitas afim de conseguir driblar o fracasso que foi a anterior.
Guarah
Afim de concorrer com a H20, a Ambev criou a Guarah, que nada mais era que uma água gaseificada com gosto do Guaraná Antártica, e ainda de baixa caloria.
Apesar do alto investimento em publicidade e aprimoramentos do produto, para concorrer com a H20, o produto fracassou e ficou em média de 1 ano apenas no mercado.
Coca cola light lemon
A Coca Cola lançou a linha light lemon afim de bater de frente com a Pepsi Twist, porém também não emplacou e ainda foi motivo de piada, da própria concorrência, em um comercial da Pepsi exibida em rede nacional.
Qual outro produto não encontramos mais no supermercado?
Um outro produto que marcou muita gente, principalmente a criançada, foi o “Danoninho Crush”, que nada mais era que um danoninho que se podia comer na base da “linguada”, pois ele formava uma base que subia, como um sorvete.
Porém a novidade não teve sucesso e acabou saindo do mercado.