Refrigerantes extintos

FIM de uma era: 7 refrigerantes populares sucumbem à Coca-Cola e acabam extintos do Carrefour, Assaí e +

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Coca-Cola e refrigerantes - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com 7 refrigerantes populares que deram adeus do Carrefour, Assaí e +, e sucumbiram à Coca-Cola de vez

A Coca-Cola, uma das maiores marcas de refrigerantes e querida por lojas, restaurantes e mercados de todo o mundo, acabou de vez com 7 bebidas populares do Carrefour, Assaí e outros, que deixaram saudades em milhões, marcando uma geração inteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do site “terra.com”, o qual informou no dia 17 de agosto de 2023, sobre uma lista de refrigerantes que foram extintos dos mercados brasileiros e que não existem mais, deixando apenas memórias de grande sucesso no passado.

Primeiramente, temos o 7 Up que chegou ao Brasil nos anos 90 e já conquistou o país, mas, em apenas 2 anos, já se despediu, deixando saudades nos amantes da marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro queridinho foi o Crush, que sumiu após a aquisição pela Coca-Cola, a Tubaína, um refrigerante 100% nacional, com versões originais e outras misturas, a amada marca Mirinda, muito procurada nos anos 80 e 90, mas descontinuada, e o Grapette, com a sua popular garrafa em formato de cacho de uva.

Além desses, o Guaraná Brahma, que foi extinto após a fusão entre Antarctica e Brahma, e a marca Gini, sucesso no Brasil entre os anos 70 e 90, também foram outras bebidas que desapareceram dos mercados brasileiros, dando adeus a anos de tradição e história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coca-Cola é uma das principais empresas do ramo no mundo inteiro (Reprodução: Internet)
Carrefour é a maior rede de supermercados do país (Reprodução: Carrefour/Divulgação)
Assaí – Foto: Internet

Quanto a marca de refrigerantes faturou nos últimos anos?

Segundo as informações do site “portalinsights.com”, a Coca-Cola Company gerou um lucro estimado em mais de US$ 43 bilhões, comparado com a PepsiCo’s, com uma receita de mais de US$ 86 bilhões em 2022, um verdadeiro sucesso entre as gigantes do ramo dos refrigerantes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile