Lilian, substituta de Mariana Gross no RJ1 entregou canetada de Paes e proibição no Metrô do Rio de Janeiro
Lilian, substituta da âncora Mariana Gross no RJ1 do último dia 13 de setembro, entregou o que Eduardo Paes fez com a organização do Metrô no Rio de Janeiro com o público que foi diretamente para o Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.
Segundo a jornalista, a melhor forma de curtir o festival sem problemas era ir de transporte público, para ficar com melhor acesso as entradas do festival já que de carro fica complicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Madureira, repórter na ocasião, comentou que quem quis ir pelo BRT eram bom pegar o terminal Paulo da Portela em Madureira, no Jardim Oceanico ou no Alvorada.
O passageiro pode optar por pagar a passagem normal R$4,30 ou pelo BRT expresso Rock In Rio R$23. Ele é um serviço que, durante o festival, circulou das 23h até as 5h e também deu o direito de ter o bilhete de volta para casa.
Quem adquiriu esse modelo ganhou uma pulseira para manter a organização e a segurança de quem pagou para usar o transporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Jardim Oceânico, onde é permitida a integração com o BRT, funcionou por 24 horas nos dias de festival, as outras estação abriram apenas para o desembarque fora dos horários de funcionamento.
Resumidamente foi proibido o pessoal do Rock Rio embarcar em outras estações fora do horário comum. As estações ficaram abertas para desembarque 24H, mas só a Jardim Oceânico e a linha 1 do VLT funcionaram 24h pra embarque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “A partir do dia 1°”: Eduardo Paes crava FIM de serviço vital no metrô do RJ e substituto chega em 2025
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Abandono e estado deplorável: Fim de 3 estações do metrô de SP deixa paulistas sem chão
Para o Rock In Rio foram esperadas mais de 700 mil pessoas presentes nos dias de festival, um dos maiores e mais aguardados da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ERA O ROCK EXPRESS NO ROCK IN RIO?
O Rock Express é um serviço de transporte que faz o traslado de ida e volta entre o metrô e o Rock in Rio. Os ônibus do Rock Express saem dos Terminais Jardim Oceânico e Alvorada, seguindo pela calha do BRT até a Cidade do Rock. Os bilhetes incluem a ida e a volta.
O Rock Express funciona todos os dias do festival, das 12h às 5h da manhã. Os pontos de embarque e desembarque são exclusivos para os clientes do Rock Express, e há equipes de atendimento dedicadas.
A viagem do Rock Express dura 20 minutos saindo do Terminal Jardim Oceânico e 13 minutos saindo do Terminal Alvorada.