2 viradas históricas
Rombo nos cofres e 700 milhões pra aniquilar a Unimed: 2024 vêm com 2 viradas históricas nos planos de saúde
11/01/2024 às 15h43
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as duas viradas históricas em 2024 que afeta até a Unimed
Não é novidade pra ninguém a importância de contratarmos um bom plano de saúde nos dias de hoje. Dessa forma, no Brasil podemos contar com empresas gigantes como a Unimed.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim, afinal, com direito s um rombo nos cofres e nada mais, nada menos que 700 milhões para aniquilar o convênio citado acima, sem pensar duas vezes, 2024 já chega com duas viradas históricas para os planos de saúde. Vamos conferir?
De acordo com informações do portal BA de Valor, a Rede D’Or São Luís, que para quem não sabe é a maior rede de hospitais privados independentes do Brasil, tem implementado um robusto programa de modernização e expansão de suas unidades hospitalares na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, as informações dão conta ainda de que os investimentos já realizados ou em execução neste momento pelo grupo, no estado, somam R$694,713 milhões. Deste total, R$282,390 milhões estão sendo empregados na construção do novo Hospital Aliança Star.
É importante salientar ainda que, simplesmente, o complexo Aliança Star contará com 196 leitos e terá um conceito somente encontrado nos hospitais Copa Star (Rio de Janeiro), Vila Nova Star (São Paulo) e DF Star (Brasília). Ou seja, vem com tudo para aniquilar a Unimed.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com os Planos de Saúde?
E as informações não param por aí. De acordo com informações do portal InfoMoney, os planos coletivos tiveram alta de até 25%. Já os planos individuais, que têm os reajustes regulados pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), subiram 9,63%.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula bate o martelo e emite comunicado com real sobre fim da multa de 40% do FGTS aos CLTs
● Tchau, cartão do Bilhete Único: Decreto de Tarcísio coloca novo substituto nos ônibus e metrôs de SP
● Nova lei da CNH traz proibição que atinge motoristas acima dos 50 anos e 3 alertas emergenciais
Dito isso, segundo o que foi divulgado no relatório da Aon sobre inflação médica, a previsão no Brasil é que a taxa média de aumento de planos de saúde corporativos em 2024 seja de 14,1%, mantendo o patamar realizado em 2023, de 14,4%.
Ou seja, acaba se tornando um verdadeiro rombo nos cofres das empresas que contratam planos e oferecem aos seus empregados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]