NÃO!

Não vai mais jogar no Vasco: 777 arranca mais um jogador das mãos de Ramon para desespero de Pedrinho

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Não vai mais jogar no Vasco: 777 arranca mais um jogador das mãos de Ramon para desespero de Pedrinho - Montagem tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

777 arranca mais um jogador das mãos de Ramon para desespero de Pedrinho no Vasco da Gama

A temporada de 2024 não começou nada amigável entre o Vasco da Gama e a SAF do clube, a 777, isso porque ela não libera os milhões necessários para o Vasco contratar os jogadores que são pedidos pelo treinador, Ramón Díaz, com isso o Cruzmaltino perdeu mais uma grande contratação.

Segundo informações do portal, ‘Vascainonet’, a 777 resolveu vetar a contratação do volante Wallison, do Athletic-MG, que vem sendo um dos destaques do clube mineiro desde a temporada passada, a de 2023. De acordo com o portal, a SAF não aprovou o nome da contratação, que foi um pedido de Ramón Díaz, e não vai liberar o dinheiro necessário para a chegada do jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não vai mais jogar no Vasco: 777 arranca mais um jogador das mãos de Ramon para desespero de Pedrinho – Foto | Reprodução: Internet

Wallison, tem passagens por Cruzeiro e Ponto Preta, e em janelas de transferências passadas, chegou a ser sondado pelo Palmeiras, uma das equipes mais fortes e imponentes do futebol Sul-Americano nos últimos anos, ao lado do Flamengo.

Sem a chegada de Wallison, o diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos terá que procurar outro nome para reforçar a posição de volante do Cruzmaltino. Recentemente, Alexandre Mattos deu uma alfinetada na SAF do clube, dando a entender que não está satisfeito com a não liberação do dinheiro necessário para contratações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não vai mais jogar no Vasco: 777 arranca mais um jogador das mãos de Ramon para desespero de Pedrinho – Foto | Reprodução: Internet

O que disse Alexandre Mattos?

“Eu vim para o Vasco sabendo que há uma nova ordem no futebol, uma SAF, que é uma empresa. E a empresa ela toca o clube como uma empresa. Obviamente futebol tem algumas particularidades que precisam ser ajustadas com o tempo, principal delas talvez seja a tomada decisão com risco”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No futebol brasileiro o risco faz parte de tudo, a gente trabalha com seres humanos, não máquinas. O risco faz você recuar ou não. No caso de uma empresa, ela quer o menor risco possível. No futebol às vezes você arrisca um pouco mais, o resultado pode vir ou não vir. Você tem que ter saídas e organização para que isso não cause problemas”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile