Nome de peso

Pra fazer dupla com Payet: 777 arromba os cofres e Vasco se arma para contratar atacante xodó de Abel no Palmeiras

Montagem tv Foco

Montagem tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

777 arromba os cofres e Vasco se arma por atacante do Palmeiras

O Vasco não fez uma boa temporada em 2023 e a prova disso é que o time brigou para evitar o rebaixamento para a série B. Pensando em se reforçar nesta temporada de 2024, a 777 resolveu estourar os cofres do clube para assinar com um atacante considerado xodó de Abel Ferreira, no Palmeiras, para jogar com Payet. 

O time carioca busca um  centroavante, mesmo com Vegetti ainda sendo o favorito para ser o titular de Ramón Díaz. Porém, a diretoria confirmou que o argentino possui uma lesão na costela e que vai parar para se recuperar. Sendo assim, o xodó de Abel Ferreira no Palmeiras vem sendo o alvo do time carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atacante Vegetti, craque do Vasco – Foto: Internet

De acordo com informações do jornalista Matheus Giuberti, o Cruz-Maltino quer o atacante Breno Lopes: “Vasco tem interesse na contratação do atacante Breno Lopes, do Palmeiras. O atacante é o jogador, junto com o atacante Pedro Henrique, que foram aprovados pelo departamento de futebol e estava esperando uma resposta da 777″. 

Breno Lopes balançou as redes duas vezes contra o São Paulo – (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Breno Lopes é um jogador que não tem espaço como titular no time do Palmeiras, mas que costuma marcar gols pelo time de Abel Ferreira quando entra em campo. A prova disso foi o gol na final da Libertadores  que deu o título para o Verdão. Sendo assim, o craque seria um reforço de peso para o Vasco. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Díaz no Vasco – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile