A SAF, 777, crava mais um adeus no Vasco da Gama em 2024
A SAF do Vasco da Gama, 777 cravou mais dois adeuses no Gigante da Colina e mira duas chegadas de craques de seleção para salvar a temporada de Ramón Díaz, que não começou nada boa no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro, o Vasco acertou a demissão do diretor de futebol, Paulo Bracks, que liderou o projeto de 2023, na qual foi um fracasso total, onde muitos torcedores e ídolos do clube pediam a saída antecipada dele. A informação foi confirmada pelo portal ‘GE’. Como falado, Bracks vinha sendo alvo de muitas críticas e viu a SAF 777 Partners entender que os objetivos para esse ano ficaram longe de serem alcançados. O Vasco investiu pesado no início do ano para ter um time competitivo.
Para o seu lugar, o Vasco contratou Alexandre Mattos, um dos melhores do mercado, mas na tarde de quinta-feira (21) o clube colocou um ponto final na breve passagem do diretor de futebol no Gigante da Colina.
Durante a semana vazaram algumas conversas de Alexandre Mattos com um jornalista onde ele explicava parte do processo de contratações da SAF, 777, e após alguns embates nos últimos meses, Mattos vinha dotando um discurso pacificador em ralação à 777.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está chegando no Vasco?
Com a saída de Alexandre Mattos, dois nomes estão sendo especulados para ser o novo diretor de futebol do Vasco da Gama, ainda em 2024, e são eles: Juninho Pernambucano, no qual é ídolo do clube e Juninho Paulista, que tinha o cargo até 2022 na Seleção Brasileira ao lado de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE