777 é impiedosa e demite comandante do Vasco HOJE (21)
Os torcedores do Vasco foram surpreendidos com uma verdadeira polêmica envolvendo uma demissão de peso no clube. Isso porque a 777 resolveu dispensar um profissional de forma impiedosa, já que sua passagem foi relâmpago pelo clube nesta temporada de 2024.
A 777 comprou o Cruz-Maltino e tornou o clube tradicional carioca em uma SAF no futebol brasileiro. Com o poder econômico da instituição, a empresa é quem manda no time do Rio de Janeiro. Sendo assim, acaba de demitir um dos grandes nomes da atual gestão do Gigante da Colina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Globo Esporte, Alexandre Mattos acaba de ser demitido do Vasco nesta quinta-feira (21). O diretor esportivo do clube já foi avisado pela 777 sobre a decisão da instituição e está se despedindo do Cruz-Maltino após cerca de 100 dias desde que chegou ao time carioca.
Vale destacar que ainda conforme o portal citado acima, o Vasco vai fazer uma coletiva de imprensa com o CEO Lúcio Barbosa nesta quinta-feira (21) para explicar melhor a decisão pela demissão de Alexandre Mattos e os próximos passos do clube em relação a diretoria do Cruz-Maltino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A?
O treinador do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.