777 explode os cofres do Vasco e conclui compra de MEIA
O Vasco está vivendo um momento extremamente delicado em 2023. Para se ter ideia, o Cruz-Maltino está na zona de rebaixamento e pode voltar para a série B. Porém, a 777 explodiu os cofres do clube e fez a alegria da torcida ao concluir a compra de um meia com um valor multimilionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da fase ruim dentro de campo, o Cruz-Maltino conseguiu pagar por um meia de alto nível, considerado um dos melhores do Brasil. Para se ter ideia, o craque se destacava no Atlético-MG e atualmente já veste a camisa do Gigante da Colina e agora só faltava quitar a dívida com o clube mineiro.
De acordo com informações do site Bola Vip, a 777 estourou os cofres do Vasco para pagar uma parcela atrasada do meia Jair, que já defende com maestria a camisa do Cruz-Maltino. O jornalista Fábio Torres informou que a parcela estava no valor de 658 mil dólares, o equivalente a R$3,3 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o Vasco quitou a parcela atrasada e não está devendo ao Atlético-MG. Porém, o Cruz-Maltino ainda precisa pagar mais duas parcelas pelo meia. Uma em janeiro de 2024 e a outra em abril do mesmo ano. Vale lembrar que as duas são no mesmo valor dessa última e que a 777 vai ter um papel fundamental nesse parcelamento do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Cruz-Maltino joga a próxima partida?
O Vasco joga contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (18) pelo Brasileirão. A partida acontece em São Januário às 21h30. O time de Ramón Díaz tenta buscar os 3 pontos para se sair da zona de rebaixamento e seguir lutando para permanecer na série A do campeonato brasileiro em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE