777 manda queridinho da torcida embora depois de PEC e vai fechar com gringo
Mesmo com muitos problemas envolvendo a alta cúpula do Vasco e a SAF do clube, a 777 manda queridinho da torcida cruzmaltina embora depois da saída de Gabriel Pec, ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, para fechar com gringo que está no exterior.
De acordo com o jornalista, Venê Casagrande, o Vasco da Gama anunciou a saída do atacante argentino, Luca Orellano para o Cincinnati, dos Estados Unidos, para jogar na Major League Soccer (MLS), onde craques como Lionel Messi e Luis Suárez jogam, mas defendendo as cores do Inter Miami.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orellano saiu do Gigante da Colina por meio de um empréstimo, com o Vasco recebendo uma recompensa em dinheiro por ceder o jogador aos americanos. Há ainda uma opção de compra por parte dos americanos ao término do contrato de empréstimo. Mesmo começando a temporada de 2024 voando, em 2023 não teve muita constância, o que fez ficar no banco de reservas grande parte da temporada.
O atacante argentino foi o maior investimento do Vasco na temporada passada, 2023, onde o clube carioca pagou cerca de R$20 milhões ao Vélez Sarsfield, da Argentina para contar com o jovem jogador, que era um dos melhores jogadores do Campeonato Argentino naquela ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luca Orellano, de 23 anos, tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da próxima temporada, ou seja, até dezembro de 2025.
Quem pode chegar no Gigante da Colina?
Com a saída de Luca Orellano ao Cincinnati, dos Estados Unidos, a alta cúpula do Vasco tem interesse na contratação do atacante Álvaro Barreal, que pertence ao Cincinnati, mesmo clube no qual Orellano se transferiu, fazendo com que houvesse um troca nos atacantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém os americanos não se interessaram em negociar Barreal no momento, e vem dificultando as conversas com o Vasco da Gama.