Fora do rebaixamento e com boas chances de ficar na série A, 777 monta Vasco para conquistar títulos em 2024
Para reformular o Vasco, se manter fora da zona de rebaixamento e ainda por cima conseguir brigar por títulos em 2024, a 777 está mudando o jeito de adiminstrar o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que o Vasco foi comprado pela 777 e virou SAF, o Vasco tem tido agora o melhor momento, conseguiu emplacar uma boa sequência de vitórias contra concorrentes diretos a zona de rebaixamento e já sonha com a série A no ano que vem.
Segundo informações do GE, não foi apenas os gols que começaram a chegar nem os pontos que começaram a somar, o Vasco e a 777 também mudaram a forma do relacionamento empresa e jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site esportivo da Globo, a 777 Partners, dona de 70% da SAF vascaína, tem participado com frequência de decisões cotidianas e se aproximado mais do dia a dia. Um pedido do próprio clube.
Head de Esportes do grupo americano e membro do Conselho de Administração da SAF do Vasco desde a saída de Juan Arciniegas, em junho, Nicolas Maya tem sido figura frequente nos corredores do Vasco e estava em São Januário, por exemplo, na goleada sobre o Coritiba na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia da proximidade empresa e clube, há pelo menos dois meses o executivo visita o clube a cada 15 dias, aproximadamente.
QUAL O INTUITO DISSO?
Muitas pessoas, pelos menos aquelas que já viveram ou vivem do futebol, falam que uma boa relação entre dirigentes e atletas fazem com que o elenco jogue melhor, um bom exemplo é o Flamengo que em crise interna, perdeu tudo que podia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A visita tem como objetivo justamente estreitar as relações e aproximar a SAF dos executivos que se encontram nos Estados Unidos. Nicolas ouve as demandas, sugere soluções e participa da tomada de decisões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE