777 vai no pix e craque pode fechar contrato com o Cruzmaltino para o final de semana
Em busca de conseguir fomentar a melhor equipe e pelo menos buscar uma vaga para a Sul America, o Vasco depende da 777 para conseguir esse feito.
Por isso que eles estão em busca de um craque para fazer parte do elenco e salvar o Cruzmaltino dos problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles querem um nome que substitua Marlon, isso porque o Botafogo não quer vender o jogador para o Cruzmaltino.
De acordo com informações do GE, 99% certo que o Botafogo não aceitará negociar Marlon Freitas com o Vasco.
Mas é no 1% que o clube da Colina se apoia para tentar uma última cartada pelo volante, “sonho de consumo” de Ramón Díaz e sua comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo já recusou duas ofertas do Vasco. Depois da segunda negativa, em cima de uma proposta de cerca de R$ 12 milhões, a SAF cruz-maltina esticou a corda e ofereceu R$ 15 milhões para o rival liberar Marlon Freitas.
Mesmo nos novos termos é difícil que o negócio aconteça. John Textor nunca considerou os valores apresentados e manteve a postura de não ter interesse em negociar o jogador. “Não vamos liberar Marlon Freitas” tem sido a resposta do dono da SAF alvinegra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, segundo o Terra, Vasco da Gama oficializou uma proposta pelo volante Caíque, atleta de 28 anos, pertencente ao Juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cruz-maltino estava sondando Caíque anteriormente, mas agora ofereceu um contrato de três anos ao jogador, que está perto do final de seu contrato com seu clube, e ofertou pagar 2 milhões de reais para equipe gaúcha.
Sendo assim, como foi anunciado pelos jornalistas Vene Casagrande e Lucas Pedrosa, devido o prazo curto de contrato com o Juventude, de apenas oito meses restantes, o Gigante da Colina tenta engatilhar a contratação de Caíque, caso a negociação com Marlon Freitas não seja concretizada.
Apesar de não serem o mesmo tipo de jogadores, o Vasco avalia positivamente o atleta e busca um final positivo no negócio.
POR QUE O VASCO É CHAMADO DE BACALHAU?
O mascote mais popular do Vasco foi criado pelo cartunista Henfil, na década de 60, para o Jornal dos Sports: um português de bigode e camisa do Vasco. Henfil apelidou seu personagem de “Bacalhau”, em alusão às ligações entre Vasco e Portugal.