777 recusa pagar por atacante que troca o Vasco por grande rival
A SAF do Vasco, 777, se recusou a pagar milhões por atacante super queridinho de Ramón Díaz e grande rival atravessou a negociação e contratou o grande destaque do Campeonato Carioca de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como noticiamos, o Flamengo acertou a contratação do atacante Carlinhos, destaque do Nova Iguaçu no Cariocão de 2024, porém o jogador esteve perto do Vasco da Gama, que por não liberação de milhões por parte de 777 acabou perdendo o camisa 9 da Laranja Mecânica para o seu maior rival.
O empresário de Carlinhos conversou com o Jorge Nicola e explicou toda a situação. “A gente conversava com o Vasco há praticamente um mês. Primeiro, tentaram o empréstimo. Depois, a compra. Mas a justificativa do clube é de que não havia dinheiro para o pagamento à vista”, explica o empresário de Carlinhos, Jefferson Batista. “Foi aí que o Flamengo entrou na negociação e, em praticamente 24 horas, fechou a compra”, acrescenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo desembolsou cerca de R$3,2 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta, o valor da venda será dividido entre Carlinhos e Nova Iguaçu. Um dos fatores que não deixaram o Vasco contratar o atacante, foi a falta de um diretor de futebol, que desde a saída de Alexandre Mattos, a 777 não colocou outro em seu lugar, porém dois nomes estão sendo analisados.
Quem pode chegar em São Januário?
Com a saída de Alexandre Mattos, dois nomes estão sendo especulados para ser o novo diretor de futebol do Vasco da Gama, ainda em 2024, e são eles: Juninho Pernambucano, no qual é ídolo do clube e Juninho Paulista, que tinha o cargo até 2022 na Seleção Brasileira ao lado de Tite. A ideia da 777 é analisar bem as opções de mercado para não cometer mais nenhum erro que possa comprometer a temporada de 2024 do Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE