O time Cruzmaltino está sob novo comando e técnico que aceitou o desafio pede para intensificar a busca por reforços
O Vasco busca uma forma de se recuperar no Campeonato Brasileiro após a chegado do técnico Ramón Díaz. O argentino sabe da necessidade de reforços ainda nessa janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cruzmaltino ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão e uma reação imediata é necessária para reverter essa situação e deixar o clube de fora do z4.
Com a abertura da janela de transferência no início desse mês, a diretoria do Vasco voltou a procurar Cristian Guanca para uma negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante do Al-Shabab, da Arábia já havia despertado o interesse do time carioca em outras oportunidades, mas nada foi concretizado na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
O objetivo do Vasco é a contratação de jogadores para jogar no time titular e a 777 partner entende que precisa investir pesado para essa temporada ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Negociação difícil
Contudo, a negociação entre o Cruzmaltino e o jogador é considerada difícil, uma vez que o clube da Arábia não tem interesse em emprestar o atleta e o salário dele ultrapassa o orçamento do time de São Januário.
Para liberar Cristian Guanca ao Vasco, o Al-Shabab quer uma multa referente à rescisão de contrato, que vai até o final de 2024, no valor de 4 milhões de dólares (R$ 19,4 milhões, na cotação atual).
+Moto popular de VERDADE: Montadora chega ao Brasil botando terror na HONDA com modelo a 9 mil
A proposta foi encaminhada ao estafe do atacante, que já manifestou vontade de jogar no time do Rio de Janeiro, ainda mais agora, que o técnico também é argentino.
Além de Guanca, o Vasco mira em outros jogadores, mas há algumas barreiras por causa de sua situação financeira, Ramón Días aceitou o desafio de tirar o clube da zona de rebaixamento e espera que reforços cheguem para ele cumprir seu plano.