O São Paulo venceu o Bahia por 3 a 0 e confirmou o retorno de um craque a Zubeldía
Ontem, terça-feira (5), o São Paulo teve uma atuação dominante sobre a equipe do Bahia e venceu por 3 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vitória deu um respiro a equipe tricolor que estava com a vaga no G6 na corda bamba após alguns resultados ruins.
Mas, das coisas positivas que o Zubeldía pode tirar do futebol jogado pelo São Paulo na noite de ontem, uma delas envolve Wellington Rato, jogador com valor de mercado em 7 milhões de reais de acordo com o Transfermarkt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações dos especialistas do TV Foco com informações do portal Terra, a partida de ontem foi a primeira vez que o Wellington Rato marca gol desde o gol na semifinal da Copa do Brasil de 2023 contra o Corinthians.
Foram exatos 365 dias sem balançar as redes pelo São Paulo e o Bahia foi o responsável por entregar essa alegria ao torcedor São Paulino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três minutos depois de substituir Ferreira na segunda etapa, o atacante recebeu um passe de Luciano por trás da zaga e marcou o segundo gol do São Paulo na partida. O tento foi o primeiro do jogador na temporada. Além disso, ele voltou a balançara as redes após um ano de jejum.
Além do gol contra o Bahia, Rato também deu uma assistência para Lucas Moura marcar o terceiro da partida. Foi o nono passe para gol do meia-atacante na temporada. Ele lidera o ranking interno do clube, em 38 jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Wellington Rato voltou a marcar gol pelo São Paulo após 1 ano e 3 meses sem balançar as redes. A última vez que o atacante havia marcado, foi na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians em 2023.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
Após vencer o Bahia na noite de ontem (5), o São Paulo retorna a campo no próximo dia 9 de novembro, às 16h30, para enfrentar o Athletico Paranaense pelo Brasileirão.
As equipes vivem momentos distintos na competição. O São Paulo está com 54 pontos, na 6ª colocação do Brasileirão, 1 ponto atrás do Flamengo, em 5º e 2 atrás do Internacional, que fecha o G4.
Já o Athletico Paranaense está em com 34 pontos na 17ª colocação, um a menos que o Bragantino, com 35, fora da zona de rebaixamento.