Homens espancam e roubam casal em frente a pousada no litoral de São Paulo
Nesta última sexta-feira (3) um casal que estava viajando na neste feriado no litoral de São Paulo, foi vítima de um assalto terrível, enquanto tentavam entrar na pousada onde estavam hospedados na praia do Guarujá.
De acordo com informações da Polícia Civil, cerca de oito criminosos de bicicleta, e alguns a pé, abordaram um casal para assaltar, além de agredir brutalmente o homem com tapas e cotoveladas, em frente a pousada, por volta das 13h58.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso teve duas pessoas, de 34 e 43 anos, como vítima, onde os dois foram abordados e cercados pelos indivíduos. Um dos criminosos estava armado e ameaçou as vítimas. O crime aconteceu no bairro Balneário Praia de Pernambuco, segundo informações divulgadas pelo portal Terra.
Em um vídeo gravado pelas câmera de segurança mostra que, ao perceber que se tratava de um assalto, assustado, o homem levantou os braços e logo entregou seu celular aos bandidos. Em seguida, os criminosos foram para cima dele, que cobriu a cabeça, mas levou tapas, cotoveladas e outras agressões, bem ao lado de sua parceira.
Portanto, foram levadas duas alianças, um celular e as chaves de um veículo do casal. Pouco tempo depois do roubo, os criminosos fugiram em suas bicicletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido foi registrado como roubo pela Delegacia Eletrônica e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guarujá para investigação. Até o momento, não se sabe a identidade dos ladrões e nenhum aprisionamento foi registrado.
Como se defender de um assalto?
Muitas pessoas estão sujeitas a passarem por esse caso, como contado anteriormente, por isso, o portal GuiaMe, deu algumas dicas para se proteger enquanto estiver encurralado em um caso de assalto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Como forma de evitar essa trágica situação, é preciso não ostentar jóias nem outros objetos de valor em lugares públicos, evitar ambientes desertos, procurar estar sempre acompanhado, somente utilizar caixas eletrônicos em locais públicos e prestar atenção quando estiver no trânsito. Sabemos que é inevitável ser assaltado, mas com algumas precauções é possível diminuir as chances.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE