Honda está aterrorizada com a concorrência
Isso porque nova moto mais barata foi lançada no Brasil para aniquilar a Pop 110, a queridinha da Honda, uma das marcas mais famosas do país.
Ocorre que quando o assunto é moto barata e tradicional, o modelo Pop, da Honda, ganhou por anos um lugar de destaque, mas seu pódio pode estar sendo ameaçado por outra opção interessante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! IPVA isento e por precinho: 5 motos da Honda e Yamaha que dão adeus ao imposto para comprar em 2024
Com esse novo competidor, os consumidores agora têm uma alternativa atraente que combina preço acessível com qualidade e desempenho, expandindo as opções disponíveis no mercado de motos de baixa cilindrada.
De acordo com informações do portal Motos 2024, a Shineray, outra grande montadora, trouxe a Worker, que já está disponível nas concessionárias da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Shineray Jet 50S é um veículo que tem contribuído para a ascensão da marca chinesa no competitivo mercado de motocicletas no Brasil, alcançando a terceira posição em vendas, ficando atrás somente das renomadas Honda e Yamaha.
Com preços a partir de R$ 8.490 reais, o modelo é o mais barato no segmento de 125cm³ de cilindrada. Sendo assim, se tornando o terror da Honda por tirar o lugar da sua queridinha Pop 110.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cartão de crédito com os dias contados: Presidente do Banco Central revela o futuro dos pagamentos em 2025
● Anvisa faz proibição contra 4 chocolates de marca n°1 e decreta retirada do Carrefour, Assaí e +
● Extra do 13º salário e real sobre liberação do 14º: INSS emite comunicado oficial sobre 2 benefícios
QUAL É O DIFERENCIAL?
A moto traz uma construção com um jogo de paralama e bagageiro para dar mais conforto para a pilotagem diária, sobretudo com o assento simples, mas confortável. Além disso, o guidão é bem estruturado e dá segurança na condução corriqueira nas cidades.
A Shineray Worker tem um motor monocilíndrico 4 tempos OHC de 2 válvulas com 125cc e potência máxima de 7,2cv a 7.500rpm. O motor tem refrigeração a ar e alimentação por carburador com taxa de compressão 9,0:1 e transmissão de 4 velocidades.
A moto da Shineray tem uma construção de suspensões com amortecedores bem simples, mas suficientes para a rotina. Em termos de freios, conta com tambor dianteiro e traseiro.
Ela apresenta um visual consagrado pela Honda Biz e é uma opção prática para uso urbano e com isso, a montadora está aterrorizada com a mais novo queridinha dos motoqueiros.