ADEUS

Descanse em paz: De refrigerante a chocolate, 8 produtos que você AMAVA e acabaram arrancados dos mercados

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Produtos deixaram as prateleiras (Foto: Reprodução/Pão de Açúcar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lançamentos da Sukita, Cheetos e várias outras marcas não deram certo e produtos deixaram as prateleiras rapidamente

Vários produtos que foram queridinhos de uns e odiados por outros marcaram o mercado brasileiro. Desde Sukita, Cheetos com pó colorido até uma margarina de chocolate, várias empresas colocaram um fim na produção de alimentos que hoje só ficam na memória.

A Sukita Vitaminada, que era um mix de sabores de maçã, mamão e laranja. O comercial na TV dava entender que quem tomasse, teria muita disposição. O problema, no entanto, é que o sabor não agradava e era bem doce, deixando as prateleiras rapidamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o fiasco do Cheetos Molhoucos, que tinha um molho agridoce para colocar no salgadinho, a empresa também vender uma versão com um ‘pó mágico’ que coloria o alimento. Entretanto, algumas pessoas amavam e outras odiavam o pózinho, que só durou poucos meses nos mercados.

A Delícia já lançou várias versões de margarina no mercado, como as com sabor de alho e de oliva. As duas não foram um sucesso de vendas, então a empresa lançou a versão brigadeiro. A empreitada falhou e não durou muito tempo nas prateleiras.

O chiclete Bubbaloo já teve diversos sabores ao longo dos anos, mas dois não tiveram vida longa. O sabor chocolate e o napolitano saíram rapidamente dos mercados e padarias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ADEUS AO PÚBLICO

Sucesso entre as crianças, a Torturguita recheada com gelatina ainda é lembrada por muitas pessoas. Esse sabor dividia opiniões, tinha muita gente que amava, mas não durou muito tempo também.

Para competir com a H2OH da Ambev, a Antártica lançou o Guarah. O refrigerante de baixa caloria, zero açúcar e sabor leve, porém, não conquistou o público. Apesar de ter um marketing poderoso, com a música “I Want To Know What Love Is” na propaganda, suas vendas foram um fracasso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAIS FORAM OUTROS DOIS PRODUTOS QUE DEIXARAM MERCADOS?

A Coca-Cola Light Lemon também é lembrada por muitas pessoas até hoje. Essa versão não continuou nos mercados e virou até mesmo piada pela Pepsi, que tem a Pepsi Twist com um toque de limão. Em resumo, o produto foi considerado uma ‘cópia’ do concorrente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Danone já lançou um Danoninho para tomar sem colher, só apertando o pote, chamado Crash. Apesar do marketing, o produto não chamou atenção do público infantil.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile