O público não gostou nada da campanha “meu corpo, minhas regras”, protagonizada por diversos atores da Globo. O vídeo foi publicado há algumas semanas no YouTube, mas está contando com grande rejeição por parte de quem assiste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de 85% das pessoas, até o momento, fizeram questão de clicar no botão “deslike”, mostrando que não curtiram o conteúdo do vídeo, feito em resposta a agressões verbais sofridas pela diretora do filme “Olmo e a Gaivota”, Petra Costa.
A diretora dedicou o prêmio que recebeu pelo longa às mulheres, desejando que nenhuma brasileira seja vítima do machismo, físico ou verbal, tendo soberania sobre o próprio corpo. Nos comentários, ela recebeu várias críticas.
Diante disso, atores como Bruna Linzmeyer, Barbara Paz, Johnny Massaro, Nanda Costa, Julia Bernat, usaram perucas azuis, vestido longo e falsas barrigas de gravidez, em um discurso que defende práticas polêmicas, como o aborto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No ar em novela, atriz da Globo fica com diretor casado com colega de emissora
“Falar de gravidez é um tabu milenar. Contam como se tudo fosse maravilhoso, cor de rosa, sublime. E isso vem, ó, desde Nossa Senhora, que engravidou virgem. Uma gravidez sem sexo, sem corpo, sem desejo, sem medo”, dizem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=CafzeA-9Qz8