Nove craques estão dando adeus ao Grêmio no fim da temporada de 2024 para o alerta de Renato Gaúcho
Com uma temporada muito abaixo do esperado, Alberto Guerra juntamente com Renato Gaúcho vão fazer uma debandada de jogadores do Grêmio ao término de 2024, e a informação chegou como bomba em Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem conquistar nenhum título de expressão, e brigando para permanecer na elite do futebol brasileiro, o presidente do Grêmio já decidiu que em 2025 fará uma grande reformulação no elenco de Renato Gaúcho, com isso nomes de grandes jogadores podem acabar ficando livre logo em janeiro de 2025.
Segundo informações do portal ‘BolaVip’, o Grêmio tem cerca de nove jogadores que podem dar adeus ao Imortal no fim da temporada de 2024, e são eles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogadores em fim de contrato:
- Felipe Scheibig (goleiro)
- Fábio (lateral-direito)
- Geromel (zagueiro)
- Rodrigo Caio (zagueiro)
- Reinaldo (lateral-esquerdo)
- Diego Costa (centroavante)
Jogadores emprestados até o final do ano:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Rafael Cabral (goleiro), emprestado pelo Cruzeiro
- Du Queiroz (volante), emprestado pelo Zenit, da Rússia
- Soteldo (atacante), emprestado pelo Santos
Ainda não se sabe qual destes jogadores permanecerão no Grêmio em 2025, mas a tendência é que a maioria saia do clube. Quem mais pode deixar o Imortal é justamente o treinador, Renato Gaúcho, que segundo fontes ligadas ao clube já teria conversado com Alberto Guerra, que o comunicou que ele não permanecerá no Grêmio a partir da próxima temporada.
Com isso, o nome de Renato começa a ser especulado em outros gigantes do futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho vai para o Cruzeiro em 2025?
Segundo informações do jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, o Cruzeiro estaria iniciando conversas com o treinador de 61 anos de idade, onde estaria montando um grande projeto para que em 2025 Renato Gaúcho seja o novo comandante do Cabuloso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há uma proposta oficial ainda, mas posso dizer que as conversas já começaram”. “O Fernando Seabra não vai permanecer? Muito difícil. O Seabra ficou na condição de transição. E é assim que o Cruzeiro está encarando 2024 para 2025. A ideia é chegar a uma Libertadores para que o Cruzeiro tenha uma temporada seguinte começando com um técnico de renome. E o técnico preferido é Renato Gaúcho”, concluiu o jornalista.
“O Fernando Seabra não vai permanecer? Muito difícil. O Seabra ficou na condição de transição. E é assim que o Cruzeiro está encarando 2024 para 2025. A ideia é chegar a uma Libertadores para que o Cruzeiro tenha uma temporada seguinte começando com um técnico de renome. E o técnico preferido é Renato Gaúcho”, concluiu o jornalista.