Sérgio Reis foi vítima de um grave acidente que por pouco não arrancou sua vida
Não precisa ser fã de Sérgio Reis para já ter ouvido ou conhecer uma música do sertanejo que se consagra como um dos maiores da atualidade. Dono de canções como ‘Panela Velha’, o cantor ostenta uma carreira de décadas e muito prestígio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao longo de tanto tempo de estrada, o cantor já passou poucas e boas e por pouco não morreu em uma queda brutal do palco durante um de seus shows.
Durante uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Sérgio Reis falou sobre o assunto e escancarou o que sofreu. “Trinquei 9 vértebras, quebrei 8 costelas, perfurei o pulmão direito, trinquei esse ombro [esquerdo] e luxei o joelho.”, disse o cantor, deixando a apresentadora, Daniela Albuquerque, completamente em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante tantas complicações, a apresentadora quis saber do entrevistado se ele lembrava do momento do acidente. “Você lembra como caiu?”, quis saber ela. “Quando eu cantava panela velha, tinha uma fumaça. Não enxerguei onde eu tava e fui pra baixo”, disse ele, expondo a real causa do tombo que quase arranca sua vida.
Segundo Sérgio Reis, desde então ele não deixa mais colocarem ‘fumaça’ em nenhum momento dos seus shows. “Eu demorei quatro horas pra entrar três degraus do ônibus pra ir pro hospital, ninguém colocava a mãe em mim.”, expôs o artista, revelando o sofrimento que viveu.
Em seguida, o cantor revelou o que sua banda fez no ônibus. “Eles arriaram algumas poltronas, colocaram vários cobertores pra ficar macio e eu deitei e fui direto pro hospital. Fiquei 13 dias internado lá, na UTI”, confirmou o famoso, que felizmente escapou do grave acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE