Palmeiras deixa o Flamengo para trás
Os meios digitais impactam diariamente a vida de milhares de pessoas, plataforma foi cúmplice do Palmeiras de Leila Pereira ao trazer uma virada histórica para o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espectadores de futebol são amantes de canais por assinatura para ficar por dentro de todos os jogos, campeonatos e até mesmo programas esportivos.
No entanto, o Youtube às vezes se torna a melhor alternativa para os torcedores, dependendo do que esteja sendo apresentado em especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Palmeiras/FAM é o canal oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras no Youtube e oferece muito material exclusivo do time.
QUAL CLUBE É LÍDER DE AUDIÊNCIA NO YOUTUBE?
No ano de 2023 o Palmeiras de Leila apresentou a maior audiência no Youtube entre os clubes brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo o Palmeiras teve 9,9 milhões ded visualizações a mais que a FlaTV, do Flamengo, passando o para trás e cravando virada histórica.
O canal abrange Podcasts, transmissões ao vivo, documentários, bastidores de jogos, sócio Avanti, futebol feminino e muito mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de todo conteúdo, na própria plataforma do Youtube é possível conferir produtos originais do time, direcionado para a loja oficial do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O número impressiona devido ao alto número de inscritos que o clube tem na plataforma, sendo basicamente o triplo que o Palmeiras de Leila.
Segundo o portal Mkt Esportivo, desde 2018, nenhum clube brasileiro conseguia vencer o Flamengo em visualizações no YouTube. A última equipe que realizou o feito havia sido justamente o Palmeiras.
O top 5 de clubes brasileiros com mais visualizações no Youtube em 2023 são respectivamente:
- Palmeiras : 90,5 milhões
- Flamengo : 80,6 milhões
- Corinthians : 57,6 milhões
- Vasco : 50 milhões
- São Paulo : 40 milhões
Apesar dos ótimos números que os clubes obtiveram o Vasco e São Paulo tiveram seus canais hackeados e vídeos deletados, impactando diretamente os números de audiência.