Com essas 2 atitudes você vai conseguir limpar o seu nome em um piscar de olhos
Com essas 2 atitudes, você vai conseguir limpar o seu nome em um piscar de olhos, tendo 99% de desconto da dívida ou até mesmo se livrar dela sem pagar absolutamente nada, e você precisa saber todos os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ter o nome sujo não é o desejo de ninguém, mas por conta da quantidade de contas que os brasileiros são obrigados a pagar, e com o baixo salário, muitas vezes é inevitável que isso aconteça.
Uma das maneiras de aliviar o bolso e limpar o nome está sendo oferecido por diversos bancos, através do Serasa, já que trata do Feirão Serasa Limpa Nome, que teve s sua segunda fase lançada, no último dia 20 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa fase, são quase 600 parceiros que estão disponibilizando novas oportunidades de negociação e descontos incríveis, que dependendo do caso, pode chegar até 99% do valor total da dívida.
Vale ressaltar que os benefícios são dados de acordo com a empresa, que podem oferecer parcelamento de até 72 vezes, tudo para que o cidadão consiga limpar o seu nome ainda em 2023, em um piscar de olhos.
Há três meios de renegociar as suas dívidas. O primeiro deles é através do site ou aplicativo oficial do Serasa, o segundo meio é no WhatsApp do programa e também há a possibilidade renegociar através do Serasa nos Correios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei chega com isenção do IPVA milhares de donos de carros da Fiat, Volks e Chevrolet em 2025
● Vai doer no bolso: Sabesp anuncia fim no desconto na conta de água e comunicado cai como bomba em SP
● A Enel esconde de você: 7 dicas infalíveis ainda em 2024 para baixar a conta de luz em até 85%
Um outro método para se livrar do nome sujo é deixar a dívida caducar. Em geral, todas as dívidas caducam após 5 anos, que é quando ultrapassa o limite máximo permitido no registro dos birôs de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, após os 5 anos, o CPF da pessoa que estava com a dívida não irá mais aparecer no Serasa e SPC, como devedor, podendo ainda voltar a ter um aumento no score de crédito.
Vale ressaltar que o nome fica limpo, mas a dívida ainda é existente e deve ser paga, e pode até mesmo ser negociada entre o devedor e credor.
Quando a Serasa foi criada?
A Serasa, que é o órgão responsável pela análises e decisões de créditos dos brasileiros, foi criada no ano de 1968.