O Gigante da Colina se arma até os dentes para conseguir o reforço de peso no elenco
Apesar de não ter iniciado 2024 da melhor forma, o Vasco parece estar lutando ao máximo para se reconstruir. Prova disso é que, o time comando por Álvaro Pacheco está atento ao mercado e promovendo verdadeiras rasteiras nos rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, o Flamengo pode se deparar em breve com um craque que fez história na equipe vestindo as cores do time rival. O jogador não é do Brasil, mas, ao que tudo indica, está prestes a retornar aos gramados nacionais.
Estamos falando de Gustavo Cuéllar, atualmente no Al-Shabab, da Arábia Saudita, que pode ser o 9º reforço do clube neste ano de 2024. Para quem não sabe, o volante deixou o Flamengo em meados de 2019 para defender as cores do Al-Hilal, da Arábia. Todavia, para esta temporada, foi negociado com o atual clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador nunca deixou de ser desejado por parte das equipes brasileiras e, atualmente, um retorno ao Brasil pode finalmente acontecer. Segundo informações divulgadas pelo portal Revista Colorada, dois clubes estão em negociações com o jogador, sendo um deles o Vasco, rival do Flamengo.
É importante dizer ainda que, o atleta que está com 31 anos, também possui bastante ligação com o Cruzeiro, que busca reforços de peso para a janela de transferências que ocorre na metade de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, o torcedor do Vasco está para lá de animado com o segundo semestre, já que o time também está muito perto de anunciar, oficialmente, o retorno do meia Philippe Coutinho.
Mas, enquanto a situação com a 777, SAF do clube carioca, não é definida, Cuéllar segue com o futuro indefinido. Em sua carreira de sucesso, além de Al-Shabab, Al-Hilal e Flamengo, o craque também possui passagens por Junior Barranquilla e Deportivo Cali.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O PRÓXIMO JOGO DO VASCO?
Com a paralisação do Brasileirão por duas rodadas, o próximo desafio do Vasco é contra o Flamengo, no dia 2 de junho. O clube deseja vencer o rival e acabar com a sequência de derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE